sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um filme do nosso amor.

Meu chocolate acabou, resolvi fazer uma pipoca. Adoro comer quando estou triste, sufoco minha tristeza engordando, minha mania mais estúpida. A cada gole de coca-cola e um pouco de pipoca passa a sua imagem na minha cabeça, não por eu estar comendo, porque parece que eu reflito mais quando estou comendo, se é que você me entende.
Imaginei nós antes de nos conhecer, apenas um passando pelo o outro no nosso bairro, como sempre nenhum de nós imaginaria que a vida iria nos unir e desfazer tantas vezes. Imaginei também quando começamos a conversar, e quando já tinha roubado meu sorriso apenas olhando pra mim. Lembrei do nosso primeiro encontro, e dos olhares trocados meio desconfiados, porque eu sabia que cada um tinha perdido um pouco de esperança nos relacionamentos anteriores. Lembrei do nosso primeiro beijo, e a insegurança que pintou no momento, alias, só eu me senti insegura.. acho que já estava prevendo o futuro.
Me veio a cabeça quando você me pediu em namoro, o nosso namoro enfim, as nossas brigas e a nossa separação. Foi tão pouco tempo, incrível. Do nada, um sente saudades do outro. Um toma a iniciativa e voltamos a nos falar, voltamos a ter a intimidade de novo e enfim, reatamos o namoro.. foi tudo muito rápido que eu não pensei em consequência nenhuma. Vivemos num mundo paralelo, nos amamos e encaramos tudo junto, só que com o passar do tempo aquela tua paixão anterior apareceu, e como eu já sabia.. te despertou de novo. Incrível porque eu ja imaginaria que poderia acontecer aquilo, você achar alguém melhor que eu, e achou.. na verdade, reencontrou. Enfim, tudo entre nós acabou.. literalmente.
Passou um tempo pra gente se acertar né? Enfim novamente estamos aqui, trocando conversas, beijos, abraços.. diria que ''uma amizade colorida?", talvez, só nao quero me decepcionar de novo, e alias, li uma frase hoje da Lispector que me lembrou você..
Eu aprendi que quando as pessoas realmente gostam de você, elas voltam.” e é pura verdade, você voltou, não como antes, com mais saudades ainda e mostrando mais sentimento, agora me fala que nada disso vai ser em vão, por favor, o sentimento que eu sinto por você está em jogo, num jogo arriscado, e que qualquer jogada e iniciativa que você tomar pode jogar tudo por água abaixo, mas lembre-se ''Eu te amo e estou aqui pra tudo.'' mesmo você tendo feito tudo que já fez, o que importa é o agora, e o agora é somente eu e você.

(damn-june-13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário