quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Saudade..



Acordava com o telefonema dela e ainda fica puta de raiva e a amiga "Aonde você tá? Tá dormindo até agora?'', respondia calmamente e com o tom de voz bem preguiçoso "Tava dormindo né cara, porque?", depois a amiga desandava a falar, me acordava com o telefonema só porque ela queria contar algo importante e desabafar, eu aguentava.
Uma simples ida no mercado pra aquela tarde toda ser engraçada.. andávamos todas as seções do mercado e acabávamos levando pão com apresuntado, sem contar nos bafões que a gente dava e metade do mercado que a gente quase quebrava ou zoava.
Juro que ainda lembro do dia que eu tava chorando por aquele idiota e você chegou perguntando "Que foi com meu amorzinho?" e me deu vontade de desabar de tanto chorar. Juro que guardo todas as coisinhas e presentinhos que me deu, desde pulseiras a coisinhas nada a ver. Juro que lembro do nosso primeiro papo até o ultimo abraço. Juro que me dá vontade de chorar todas as vezes que lembro que não tenho mais você me ligando de cinco em cinco minutos me chamando pra ir na sua casa e com aquele tom de voz nervosa.
Tem amizade que é de pouco tempo mas parece que é desde infância. Na verdade a nossa é desde infância. Nos encontramos quando você apenas tinhas seis meses de vida, e eu acabara de nascer. Aquele foi o primeiro encontro nosso e nossas vidas tomaram rumos diferentes. Nos encontramos definitivamente depois, no dia 05 de junho de 2010, e dali pra frente eu sabia que tinha encontrado uma irmã, uma irmã de alma, que me abraçaria e me apoiaria, ia me xingar por fazer algo de errado e jogar na minha cara se preciso a merda que eu to fazendo ou que iria fazer, alguém pra mim zoar e que entendesse o que se passa pela minha cabeça, alguém que ao mesmo tempo que é amiga é irmã, mãe, avó e que me cuidava porque eu sozinha era/sou um desastre. Alguém que apareceu na minha vida pra mostrar o verdadeiro valor da amizade, que amizade não é apelidos carinhos mas também apelidos que odiamos mas se acostumamos com o tempo a ser chamada por eles. Que amizade não é só sorrir e estar nos momentos felizes, mas também é apoiar na tristeza e abraçar a pessoa sem falar uma palavra, apenas estar ali do lado pra fazer o próximo se sentir melhor. Amizade não é farra mas também é coisa séria, é acompanhar nos momentos dificílimos e guardar segredos inimagináveis, segredos que tem que ser guardados e levamos com a gente no caixão, hahahaha.
O verdadeiro valor da amizade não é definido por quanto tempo você conhece a pessoa mas sim pelo o que já passou ao lado dela. A verdadeira amizade não desgasta com o tempo e nem com brigas, por mais que seja motivo bobo ou sério, amigas que são amigas se entendem e voltar a se falar, saem no tapinha e na discussão mas logo estão uma do lado da outra rindo da situação em que passaram. A verdadeira amizade não acaba por nada e nem ninguém e nem com a distância! Você está longe mas te sinto aqui perto brigando comigo por que eu fico passando a chapinha no cabelo toda hora antes de sair e você com pressa porque quer chegar na festa logo, te sinto aqui brigando comigo porque falei com a pessoa que você não gostava, ou simplesmente te sinto aqui porque te guardo no meu coração e os nossos momentos em minha memória. Se me perguntassem o verdadeiro significado da amizade responderia o seu nome, porque por mais que tenha altos e baixos é você que me completa e me ajuda a seguir em frente, uma amizade que virou irmandade, uma confiança extraordinária que eu nunca vou saber explicar e só peço a Deus que te cuida enquanto não estou por perto pra fazer isso, e que ele te coordene pelo caminho certo, que você tenha sempre toda a felicidade do mundo e que Ele ilumine sempre você e faça você lembrar que aqui tem alguém que te ama, e que nunca vai te deixar. "Para sempre amigas sim, se Deus quiser!". Saudades minha popô. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário