quarta-feira, 10 de outubro de 2012




To crescida demais já pra entender que a pessoa que eu confio pode me decepcionar, que o abraço que eu ganho pode ser falso e que nem todo mundo te aceita do jeito que tu é. Sou bem sábia pra ver através do olhares e sentir que a pessoa não gostou de mim ou que talvez ela possa me odiar por algum motivo que seja lá o que for. 
Tenho a cabeça feita e os ouvidos apurados pra captar se o som que ecoa
 nele é do bem, do mal, duvidoso ou até otimo de se ouvir. Tenho uma pedra no lugar do coraçao sim, mas é por tudo que eu vivi e quem sabe alguém venha à esculpir esse coraçao de pedra e da-lhe vida a algo que aceite o amor como ele é e não como aparenta ser depois de tantas promessas não cumpridas e tantos tapas em meio a turbulências no qual está gravado nele em forma de tatuagem, só pra lembrar que não vale a pena sofrer por aquilo de novo. To bem entendida da vida já, ou quem sabe dou uma de quem entendo, porque cada dia algo novo nos fascina e nos deixa entrigados, afinal, o que é viver pra você?






Laura M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário