sábado, 6 de outubro de 2012

Errar, pedir desculpas.. pedir desculpas por um erro que não foi meu.

O erro foi eu te amar demais, acho que foi isso. Te amei desde o primeiro momento e achei que poderia dar certo.. coitada de mim, achei demais! Te amei mesmo não querendo amar, te amei quando era pra te odiar, te amei pensando em nós, me adequei aos teus modos e me ajeitei no seu estilo só pra não haver desavenças entre nós. Eu fiz o possível e o impossível. Larguei costumes e manias, vivi somente para ti. 
Errei muito, me consertei pra você, mas acho que não era o que você queria, ou talvez era tudo muito certo e acabou dando errado a minha estupida mania de querer fazer e ser o melhor. 
Errei quando escutei aquela música e encaixei nossa história inteiramente nela, e que por pior que seja é impossível não vim sua feição em minha mente quando eu dou play na música e aquela sensação de me torturar escutando ela me possui, uma tortura estranha, que me mostra que eu não tenho mais você e passa um filme cheio de cenas erradas e anormais em meus pensamentos. 
Me desculpa se já escrevi meu nome e coloquei teu sobrenome no final, ou se eu imaginei num futuro muito distante as nossas vidas entrelaçadas de uma forma que jamais vai acontecer, é. 
Desculpa ainda por te amar mais do que devia, mais do que você merecia, mais mais.. sempre mais. E nunca esse ''mais'' retribuído, acho que foi por isso que peguei trauma de todas as coisas e afetos relacionados ao amor, ou quem sabe eu que coloquei na minha mente que o amor seja ruim, péssimo, decepcionante.. Que raiva! Olha só o que você fez, deu sentidos diferentes há um sentimento que deveria trazer paz e alegria, lembranças boas e não lágrimas, você não faz nada certo mesmo.. nunca fez, nunca irá fazer. Porque? Porque tu é o mesmo cara errado que insiste em coisas que nunca vão dar certo, que insiste em hipóteses que não tem sentido e que nunca deu devido valor ao que tinha em mãos. 
Quer saber? Retire as desculpas, e considere os meus erros e o principal que foi de te amar. Quem é e foi o mais errado dessa estória que nós protagonizamos foi você, mas tu não percebes isso, e nunca irá perceber, porque é duro, tem o coração feito pedra.. e assim que eu estou me tornando, aprendi com você e acho que foi convivência.


Laura M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário