terça-feira, 25 de setembro de 2012

(S)a(u)d(a)des.

Ei, que saudade. Faz quanto tempo que não trocamos mais palavras e jogamos conversa fora? Nem sei mais. Pena que você está em um outro mundo, onde talvez esteja feliz, sem mim. E eu, aqui. Eu nesse mundo de ilusão que ainda sente saudade de você junto comigo, nesse mundo cheio de lembranças e de mágoas, aquelas que talvez nunca sejam esquecidas ou apagadas de mim, é.
Manda um alô, um torpedo, fala que tá bem, fala que encontrou outro amor, fala que ela te chama de amor e te elogia mais do que eu fazia. Manda um ''Tô com saudades.'' mesmo sem estar, porque me iludir mais do que eu já fui ou estive não irá fazer diferença. Fala que ainda olha pra nossa foto e abre um sorriso meio de canto. Fala que lembra de mim quando escuta aquela música, fala que lembra de mim quando escuta músicas do meu ídolo ou que sente falta até das nossas brigas. Fala que adorava me ver com ciúmes e que seu amor de agora nem liga pra você, fala, que eu vou correndo te abraçar e falar que eu também senti sua falta. Fala que me amou, que se arrependeu, fala... ou apenas quando me ver, me abraça. Abraça porque apenas o teu abraço me desligava do mundo e me trazia aquela paz por inteiro que fazia eu pensar que aquele momento seria eterno, e ainda é, nos meus pensamentos.
Não quero atenção, quero só noticias suas e quero que saiba que eu desejo toda felicidade do mundo pra ti, e chega a ser irônico, mais nada é maior que o meu amor por você que ainda permanece aqui. Ou quem sabe, somente eu amei o tempo todo e você nunca tenha entendido isso.


 (Laura Saraiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário