quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Êh saudade.

Se eu dizer que exclui suas fotos da memória do meu computador eu estarei mentindo. Se eu dizer que esqueci de tudo que nós passamos estarei mentindo mais ainda. Se eu dizer que joguei fora presentes e coisas que me lembravam você estarei mentindo pior ainda. Se eu falar algo ou você ouvir falar que meu coração ainda não pulsa mais como antes ao ouvir o teu nome é mentira, da mais absurda, porque na verdade ele pulsa, quase pula pra fora ao ouviu teu nome.. acho que é desespero por alguém que nunca deu valor nele, ou deu muito pouco e já iludiu ele, e a dona dele.
Seus sorrisos de agora são mais lindos do que os de antes, me pego me perguntando: Será que eu era a infelicidade dele? Não sei, espero que não.
Sinto saudade e raiva. Saudade de você e de todas as suas manias, saudade dos seus sorrisos e das nossas brigas, das nossas coisas juntas e raiva de você ao mesmo tempo. Raiva por não ter ficado pra sempre comigo como prometeu, por falar ''Eu te amo muito muito muito Laura!'' tantas vezes e por eu ter acredito em todas elas, por todas as ligações e mensagens, por todas as vezes que me arrancou lágrimas e por coisas que eu deixei por você e no final acabei ficando sem nada.. mas não foi por erro meu, foi por erro teu. É.
Sentir saudade é uma coisa, ainda amar é outra. Sentir falta daquilo é uma coisa, querer ter a vida de antes novamente é outra. Sinto saudades e ainda gosto de você, confesso.. mais não é como antes, é um gostar meio meigo, de ficar preocupada quando sei que aconteceu algo contigo ou de querer estar do seu lado quando eu sei que tudo pra você não está bem. É, eu sei que é estranho mais somente eu entendo tudo que se passa aqui dentro de mim.
Aparece as vezes e arranca aqueles sorrisos que só você arrancava de mim, é pedir de mais? Me dá um abraço, pisca o olho e fala que sentiu saudade.. se não sentiu apenas minta, vou fingir acreditar e no final diga que não se esqueceu de mim, ou apenas minta novamente.. Ainda vivo num mundo paralelo onde a nossa imagem era junta, não como agora, você vivendo tua vida longe da minha de uma maneira diferente e até com outras pessoas ocupando o lugar que eu ocupava, do seu lado, te amando.

Laura M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário