segunda-feira, 9 de julho de 2012

Se foi, sem eu me despedir.

Quem sabe esse seja o fim da nossa amizade, da qual eu nunca imaginei que acabaria. Não desejo nada de ruim a ti, somente guarde nossas boas lembranças e bons momentos juntos.. e nunca fale mal de mim, só diga apenas que eu fui a pessoa que um dia te considerou a melhor amiga quase irmã, que não vivia um dia sem falar contigo e que te amou e nunca falou mal de ti e sempre te defendeu nos momentos em que era preciso. Desejo que você consiga alcançar sua faculdade de medicina, que vá morar em Campo Grande como você sempre quis junto com seu pai. Desejo que você compre sua tão sonhada moto pra dar seus rolés na cidade, sempre do seu jeito faceira. Desejo que você encontre o amor da sua vida e quem sabe alguma amiga pra me substituir.. ou quem sabe eu nem faça diferença na sua vida. Não quero que nada de ruim te aconteça e que sua cirurgia dê certo, eu sei que não vou estar lá do seu lado, pra te abraçar e comemorar que foi um sucesso, porque eu estou aqui tão distante de você. Mais eu vou rezar por ti como rezei todas as noites e pedir pra Deus cuidar de você.
Isso tudo que eu estou citando não é pra pedir desculpas muito menos me fazer de vitima, só espero que entenda que amizades tão fortes nunca acabam, ou quem sabe um dia elas cansam de ser tão complexas e acabam tendo um fim. Mais posso dizer que por você eu deixei varias coisas/amigos e posso até me arrepender, mais você me fez abrir o olho varias vezes. Foi você que me abraçou quando eu estava chorando e arrancou um sorriso de mim quando eu estava cabisbaixa.
Obrigado por tudo, sério. E não quero que se esquece nunca de mim, e se acaso decidir voltar pra menina que te considera melhor amiga pode vim, eu ainda vou estar aqui. Só acho que eu não vou mais ir atras porque por brigas atoas eu já fui atras, cansei, cansei.. Agora se você quiser, volte. Porque amiga me ligando de 5 em 5 minutos pra mim ir na casa dela não vai ter mais, uma amiga que me chame pra fazer comidas que saiam horriveis e depois comia-mos não vai ter mais. Amiga que me entendia num olhar não vai ter mais. Quem sabe tudo mude, mais se mudar eu não vou ser como antes, porque é como diz o ditado: ''Uma vez o papel amassado não volta a ser como antes..'' Assim será, talvez eu fique a mesma pessoa, talvez eu aprenda que essa foi uma lição onde não devemos confiar demais nas pessoas porque no final nós quebramos a cara e acabamos vendo que quem menos a gente espera se vai, sem mais nem menos, apenas vai.

 ( Laura Saraiva ) for: NB

Nenhum comentário:

Postar um comentário