segunda-feira, 30 de julho de 2012

Aceita coração, aceita o fim..

Hoje eu queria te esquecer, alias, todos os dias eu quero só não consigo. A saudade e a falta de você na minha rotina e no meu dia-a-dia me perturba. As lembranças estão todas espalhas nesse buraco que você deixou no meu coração e sendo lembrada a cada gesto que me faz lembrar você.
Foi muito falso aquele meu ''Acho que não consigo viver sem você daqui pra frente..'' porque cá estou eu vivendo perfeitamente sem você, talvez feliz por ter acordado pra vida e ter visto que nada era legal ao seu lado.. ou quase nada, apenas uns 3% talvez, caralho, eu te amava. 
Que delicia dizer ''Eu te amava'', parece que a menina apaixonada pelo garoto que só pisava nela sumiu.. mas na verdade não, ela tá aqui, sofrendo, tentando esquecer esse passado que não desgruda dela nunca. 
Quero olhar pra você na rua sem remorso das coisas ruins, apesar de serem muitas, é dificil. Queria te olhar e lembrar dos momentos bons, dos poucos momentos bons. Queria deixar o orgulho de lado e quando te ver sair correndo pra te abraçar, mas eu mal consigo olhar profundamente nos teus olhos como antes.. Droga!
Droga é você na minha vida, que veio, me viciou e me deixou aqui, necessitando mais e mais de você só que não é mais possivel, aí fico aqui precisando de você, como um viciado precisando da sua droga pra se manter calmo.. É, você me acalmava só de me olhar e me abraçar. 
Maldita hora que eu olhei pra você e achei que todo o meu amor seria correspondido, maldita hora que eu acreditei que tudo aquilo era amor só que não, quebrei a cara, ficou a cicatriz junto com a saudade e essa tristeza de saber que nada voltará a ser como antes. 
Por favor, estou me afogando na saudade e me entristecendo a cada lembrança nossa, merda!
E assim vou tentando te esquecer e superando a cada dia a falta do teu olhar e do teu sorriso que contagiava o meu dia.. ou quem sabe te guardar aqui como uma lembrança boa, apesar de boa, durou pouco. 
Mais o amor continua aqui intacto, ou quem sabe morreu e somente eu não quero aceitar isso.


( Laura Saraiva )

Nenhum comentário:

Postar um comentário