terça-feira, 3 de julho de 2012

Erros, talvez.


Eu errei. Errei desde o momento em que olhei para ti naquela tarde e me apaixonei. Errei por ter confiado demais e ter me entregado demais a quem não mereceu um bom dia meu. Errei por acreditar que existia amor onde não existia nenhum tipo de sentimento. Errei por ter beijado sua boca e entre os beijos ter visto aquele lindo sorriso se abrindo. Errei por amar você. Errei por estar ao seu lado e estar fazendo papel de idiota o tempo todo, sabendo que a qualquer momento você pegaria meu coração e jogaria no chão como um copo de vidro no qual ele se quebraria todo e que iria demorar muito e ía ser doído catar todos os caquinhos restados, do copo ou do sentimento, do meu amor, do meu coração.. sei lá!
Seus olhos permanecem intactos no meu pensamento e seu sorriso de mim não sai, ou quem sabe é eu que não quero me livrar dele. Droga, porque você não sai de mim? Droga, droga..
Odeio o fato de ter te amado e até hoje achar que existe algo, mais não existe mais nada! O que existe é apenas saudade, saudade de quando você era meu, e eu era sua, a sua idiota, que acreditava em tudo.. Eita vida hein! Maldito dia que eu te conheci, maldito dia que eu te chamei de meu, maldito dia que eu te amei.. e otimo dia foi no qual te deixei, o qual nós brigamos, o qual descobri toda a verdade e que vi que você não merecia todo esse sentimento. Você era um príncipe, que morava no meu mundo, um palácio criado por mim no qual você deixou de habita-lo a partir do momento em que todo nosso encanto se perdeu e foi jogado ao mar. Um mar de ilusões, somente minhas ilusões, claro!
O príncipe se foi, o amor tá aqui adormecido.. deu uma de bela adormecida. (Risos). A princesa tá aqui, intacta, sem sentimento algum.. quem sabe saudade, mais não garanto tanto que seja só isso, e se for, é só um pouco. A princesa vai deixar muita gente de queixo caído ainda, vai dar a volta por cima e abrir o olho de muita gente, enquanto isso ela vive de um passado no qual foi triste demais, e que talvez um dia ela conte tudo e dê risada pra mostrar o quão ela foi forte e superou, porque perto de tudo o que ela passou isso não é nada.. Ou pode ser tudo, sei lá, ela vai superar.


( Laura Saraiva )

Nenhum comentário:

Postar um comentário