domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães minha rainha!



Viver ao lado de quem amamos é otimo, viver ao lado de quem nos colocou no mundo é melhor ainda. Acho que vou morrer sem saber como descrever meu amor por ela, e como agradecer por tudo que já me fez e proporcionou nessa vida. E quem dera se por descuido Deus te fizesse eterna não é? Iria amar. Mais nem que seja por isso, se me perguntassem se eu seria capaz de dar a minha vida por você eu responderia sem pensar duas vezes que sim, porque eu te amo. Uma mulher qualquer pros outros, e pra mim? Uma rainha. Sem coroa, apenas com seu brilho proprio. Guerreira e batalhadora, nunca deixou de ir atras dos seus objetivos e é isso que eu mais admiro em você. Ser unica e objetiva, e nunca, nunca mesmo desistir de algo que você quer. Nem um trilhão de palavras cheias de carinho e amor iria dar pra escrever um simples rascunho pra ti, dizendo o tamanho do meu amor.. E eu não consigo imaginar minha vida sem você, eu confesso. Eu brigo, eu discuto, eu sou teimosa quando você mais tem razão, eu faço coisas erradas e você me conserta pelo meu bem, mais eu nunca aceito.. só depois vejo que você tinha toda a razão do mundo. Obrigado por ser assim, perfeita do inicio ao fim. E quero que não só hoje como todos os dias da sua vida você tenha o seu valor especial de mãe, aquela que cuidou e nunca deixou de amar o seu filho, jamais. Eu te amo demais, e por favor, nunca se vá de mim! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário