segunda-feira, 14 de maio de 2012

É meu, somente em pensamentos.



O Sorriso dele é lindo, pena que eu vi poucas vezes. O rosto é lindo, feito um anjo, só faltou ter asas. Tem traços e um coração de ouro, pena que eu já brinquei com aquele coração onde eu permaneço sempre, segundo o próprio. Tinha medo de me aproximar e  me apegar rapidamente, mais percebi que me perdi numa paixão por ele onde ninguém mais pode criticar ou mudar de idéia, ele é o meu amor agora, e dessa vez parece mesmo ser real, nada clichê como nos anteriores.
Me sinto na liberdade de xingar e em seguida dizer que eu ô-amo. Eu sinto ciumes, sinal de que eu amo, enfim, não é legal, cada vez que eu sinto ciumes tenho vontade de matar alguém próximo, é. Me sinto bem falando com ele, mesmo via internet, porque por momentos ele me faz esquecer de tudo e dar atenção somente à ele, e o bom é que eu recebo atenção de volta, o que é otimo e qualquer um adoraria!
Nós temos uma música tema, como todo casal. Eu escuto ela e meu coração aperta, por simplesmente não estar perto dele. Encaixo ele em cada refrão da música e fecho os olhos e me vejo com ele, num mundo totalmente tranquilo, onde ninguém seja capaz de criticar esse amor.
Eu acho que agora não tem mais volta, quando você se apaixona você muda, completamente, e passa a depender da felicidade daquela pessoa pra viver bem e em paz. É como se um estivesse com o coração do outro, e como se o sorriso dele iluminasse o meu mundo.
Queria muito saber se vai valer a pena, mais me disseram que pra saber temos que tentar! Lá vou eu, me aventurar naquela história, onde eu ja me entreguei a meses, onde eu joguei meu coração e meus sentimentos, investi toda minha confiança, e se eu quebrar a cara de novo não custa nada levantar e caminhar por um rumo diferente, já fiz isso tantas vezes, mais uma vez não vai mudar nada.
Posso estar muito adiantada, mais eu fico um dia sem falar com ele e já me bate a saudade.. e o pior de tudo, como sentir saudade de alguém que nunca se trocou palavras pessoalmente? Eis a questão.
É, eu acabei gostando dele mais do que eu imaginava. Enquanto isso fica a saudade e a emoção e a ansiedade de encontrar ele, dar aquele abraço e lhe dar todo carinho e amor do mundo, não deixar mais uma vez a felicidade escapar pelas minhas mãos e não fazer nada. E acho que quando eu encontra-lo eu irei ficar um bom tempo só observando o rosto dele, pode parecer estranho, mais eu quero gravar cada traço de seu rosto em minha memória e lembrar deles quando a saudade bater e abrir um sorriso, vai ser a maneira mais próxima de estar com ele, via meus pensamentos.
To me entregando, e não to ligando pra opiniões alheias e muito menos criticas negativas, se eu ô-amo quem pode impedir? Somente Deus! E eu vou esperar por ele, o tempo que for, agora que o sentimento já se instalou aqui dentro de mim não tem mais volta, o jeito é demonstrar eles à aquele garoto que os despertou. Enfim, enquanto isso, encaixo minha história e a dele em musicas, imagino nós dois juntos e vivo nessa espera infinita e na esperança de um dia chama-lô sem nenhum questionamento de MEU!


 ( Laura Saraiva )

Nenhum comentário:

Postar um comentário