quarta-feira, 25 de abril de 2012

Venha..

Venha e seja meu, pra sempre. Venha e me faça feliz, como sempre. Venha e me descubra, assim, até o fim. Venha e vá embora, só pra deixar saudades e a vontade de te ver novamente. Venha e fique, nunca se vá pra sempre. Venha e seja diferente, não como todos que já vinheram. Venha e traga paz. Venha e me abrace. Venha e me irrite, me acaricie e me diga coisas bobas. Venha mil vezes e volte 1. Venha buscar esse coração que sempre foi seu. Venha em paz e nunca em guerra. Venha pra proporcionar alegria e nunca pisar em mim. Venha com verdades e não me iluda com tantas mentiras. Venha, venha e venha. Vou te esperar, pra sempre, venha.






Laura Saraiva.

2 comentários:

  1. Oi, ótimo blogue confira o meu ai http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada. Vou ver sim, obrigado por seguir aqui também! Beijos.

    ResponderExcluir