sábado, 14 de abril de 2012

Sentimento indefinido, mais verdadeiro por enquanto.

Queria saber como é possivel despertar sentimento por uma pessoa que nunca você trocou uma palavra se quer ou se quer conhece o tom da voz dela. É estranho e no mesmo tempo gostoso de sentir, porque dá uma saudade incontrolável e ao mesmo tempo também uma vontade louca de ter a pessoa do seu lado o mais rapido possivel. Me sinto noutro mundo conversar com essa pessoa, é como se nada mais existisse e como se aquela conversa fosse a ultima da gente, mesmo sendo via msn, é.
Acredito que um dia eu possa fazer/passar ao lado dessa pessoa tudo que eu já sonhei quando eu estava dormindo, por ironia do destino, até nos sonhos ele estava presente, e ultimamente ta sendo incontrolavel, ahan.. Mais não acho ruim e acho bom, porque mesmo virtualmente eu o amo, mesmo ele nao sabendo, eu o admiro, mesmo ele nao sabendo, eu o espero, mesmo ele nao sabendo.
Espero o tempo que for nem que seja só por um abraço vindo dele, eu espero.. e todos podem começar a criticar quando verem que eu me perdi e me apaixonei de novo, mais não custa tentar correr atras, não custa tentar ser feliz. Deus me deu essa nova fase pra mim trilhar e eu vou na fé, porque se eu não tentar posso ficar me lamentando depois: Porque eu não tentei mesmo? Enfim, eu vou esperar, sempre. E que até lá esse sentimento indefinido por ele não mude, porque na verdade nem eu sei, mais vou saber quando estiver presente dele, respirando o mesmo ar e ouvindo a batida do coração dele, é.


Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário