quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu ô-amo.

Por favor, vá até aquele garoto e dia o quanto amo ele? Pode parecer bobeira mais quando eu lhe falo que ô amo ele abre um sorriso irônico e volta a me beijar. Queria que tu falasse à ele o quanto ele é importante.. fale também que eu amo ele a ponto de dar a minha vida como prova do sentimento intacto que durante anos permaneceu aqui dentro de mim, só por ele. Fale a ele que eu vou cuidar dele quando ele chegar do jogo de futebol no qual ele ganhou e está super feliz, vou fazer massagem nele e lhe dar beijos e abrir sorrisos durante as pausas.. Diga que eu vou jogar game e todo quanté tipo de jogo com ele, e que vou assistir os episódios do DBZ com ele deitado no colchão da sala, comendo pipoca ou uma pizza gelada, tomando coca-cola e prestando mais atenção nele do que no desenho.
Diga novamente que eu amo ele, e que mesmo ele amando outra, eu amo ele. Eu amo o jeito, o sorriso e as ironias até. Amo os defeitos e as qualidades, os gestos e as manias que só eu reparei até hoje. Amo desde o cabelo até o jeito que bebe agua. Amo o jeito que me olha e que envolve a sua mão em minha cintura me abraçando e me transmitindo toda a paz do mundo. Por favor, diga tudo isso à ele. E se por um acaso ele perguntar de mim diga que estou aqui esperando por ele, à 3 anos continuo aqui, depois abra um sorriso e diga mais uma vez como se fosse eu ali, me declarando pra ele: Eu te amo! Depois venha ao meu encontro, quero saber todas as reações dele, quero saber as caretas que ele fez ao ver você dizendo toda aquela verdade que pra ele eu tenho certeza que não passa de uma bobagem, porque na verdade, o meu ''Eu te amo'' é ''Bom dia!'' perto do ''Eu te amo'' da pessoa que ele realmente ama. É, é triste.
Mais não vou abaixar a cabeça e ficar me deprimindo, eu ô-amo e vou ama-lô sempre, sempre. Eu já disse a ele mais acho que ele nunca acreditou que o meu ''sempre'' vai ser verdadeiro.
Peço a Deus que o cuide como eu cuidaria, porque agora entreguei ele na mão de Deus, e que o destino reserve uma brecha na sua vida onde ele tenha os olhos voltados a mim e diga: Ela me amou, porque eu a não dou uma chance? Mais tudo com seu tempo, mais não se esqueça, diga repetitivamente que eu amo ele, demais, a ponto de dar a minha vida e que eu vou esperar ele sempre, e não esqueça de agradecer por tudo que ele me proporcionou até hoje, porque eu não sei o dia de amanha, se estarei aqui entre todos ou não, mais diga sempre, sempre e sempre: Ela te ama.


Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário