sexta-feira, 6 de abril de 2012

Saudade, só saudade.

Dou o play naquela musica e percebo que ela me descreve, as lágrimas descem e a saudade aperta. Porque? Porque tem que ser assim? Não seria mais fácil ter um botão ou algo do tipo que ao tocar me fizesse esquecer o quanto você me decepcionou e me deixou assim, apaixonada e iludida.. Sinto pena de mim mesmo, eu confesso.
Lembrei muito de você esses dias, e ultimamente muitas pessoas parecem que fazem questão de perguntar: E ele? Acho que é só pra partir mais ainda meu coração. É motivo pra mim lembrar desde o nosso primeiro beijo até o ultimo. Aí a saudade aperta e o choro já fica impossivel de segurar.
O mais dificil é ter que aguentar pessoas julgando sem saber, é ter que guardar as coisas pra mim porque ninguém mais entende nada o que eu falo. Infelizmente.
Unica coisa que eu queria era te esquecer, assim como você me esqueceu, rapidamente. Queria ser feliz como você é sem mim. Queria ser como antes, antes de ter o coração e todas as esperanças perdidas de uma unica vez.
Me enrolo no edredom e imagino nós, e as vezes em coisas sem sentido eu relembro coisas e imagino mais ainda. Penso em você a quase todo instante e fico me falando: Para, isso foi ilusão, esqueça. Mais não tem como. Não tem.
E enquanto eu não esqueço me sufoco aqui, com a saudade, saudade de tudo. Me encaixo nas músicas e sofro a cada refrão delas. Vejo coisas que você um dia me deu, e eu guardei todas, às abraço e choro, e na verdade, é tudo por impulso, quando vejo já estou lá, feito uma boba, idiota e trouxa me matando por alguém que hoje depende de outras pessoas pra sorrir e que nem lembra o que eu fui pra ele.
A saudade vai sufocar, vai apertar e eu vou chorar.. mais o sorriso enganador nunca sairá do meu rosto, porque na verdade, se outras pessoas me enganaram, porque eu mesma não posso me enganar e fingir estar feliz? Não custa nada, enfim.


Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário