quinta-feira, 22 de março de 2012

Amigos, amores, desconhecidos.

Eu te conhecia tão bem. Nós nos davamos tão bem. A gente era como irmãos, amigos, melhores amigos. Eu te abraçava e você me retribuia, eu te xingava e você dizia que me amava. Eu era sua amiga de todas as horas e você meu amigo de todas também. Eu te amei e te amo ainda, e sempre amarei. E você? Acho que deu uma perda de memória em ti na qual todas as coisas que passamos juntos se apagou de repente de você, da nossa história, da sua mente e do seu coração. Tempos se passaram e aqui estamos nós, tão distantes um do outro.. e eu vivo me perguntando: Será que nós se afastamos tanto porque a gente tentou algo mais intenso do que a amizade? Será que depois dos beijos e abraços verdadeiros trocados com todo carinho do mundo não valeram nada? Será que isso tudo atrapalhou? Será que você gosta de mim, pelo menos, como amiga? Será que eu fiz algo de errado? Será que eu deixei de fazer algo? Olha só como tu me deixou. Confusa. Estou assim a tempos e ninguém tinha percebido, porque eu escondia tudo atras dum sorriso lindo e intenso que vivia no meu rosto, só que chega uma hora que não dá mais pra segurar isso aqui dentro e o mundo da gente desaba e nós nem percebemos e acabamos deixando rolar as lagrimas e as tristezas sairem pra fora atingindo todo mundo ao seu redor, assim fazendo as pessoas pensarem que foram elas que me deixaram mal, sendo que quem é o unico causador disso, é você.
Não quero mais nada, não preciso de mais nada. Só queria deletar da minha vida o dia que te conheci e o dia que nós tomamos iniciativa de ter algo mais que amizade, porque na minha opinião, isso que aconteceu quebrou todo o encanto e carinho que existia entre a gente.
Não quero o fim também, e se você aparecer e entregar seu coração totalmente pra mim eu vou amar, de verdade. Porque mesmo depois de tudo, foi eu que causei esse afastamento entre a gente, foi eu que quis assim, porque estava tentando evitar sofrimento antes da hora, já que quebrei a cara tantas vezes e peguei trauma de tudo o que acontece semelhante a isso.. Na verdade, eu me afastei com intuito de ver se assim eu fazia acabar esse sentimento forte, muito forte, que você pode até duvidar, mais além de lindo e sincero estava me corroendo por dentro por não ter algo que o correspondia, algo que era respondido à altura. Eu me afastei porque estava e estou te amando demais, e acho que nunca você irá entender e no dia que você entender espero que me compreenda.
Ainda fico confusa quando vejo você, tento te ignorar mais isso só acaba comigo. Tento evitar sorrisos mais de repente me pego olhando pra você paralisada e sorrindo como uma criança ao realizar um sonho ou coisa do tipo. E essa dor aqui dentro só tem um motivo: Eu te amar e saber que você não pensa somente em mim, que você tem outras vidas, outros amores, outras garotas, outros sabores.. E isso me quebra, me angustia. E eu só sei disso porque? Porque ainda sou tua ''amiga'' e você me conta tudo sobre seus amores e suas aventuras de solteiro. E na boa, acho que só você não percebeu que eu daria a vida por você.. mais tudo bem, que fique tudo como está. Não estou feliz mais estou bem, mais só de te ver bem me deixa bem, e que eu não crie tantas expectativas por que é isso que acontece, eu mesma me iludo achando que um dia você será completamente e totalmente meu. E por favor, não me veja como uma coitada implorando teu amor, não chego a perto disto. Mais se um dia entender, me procure, talvez eu ainda seja assim, boba por você, do inicio ao fim.



Laura Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário