quarta-feira, 14 de março de 2012

Doce ilusão.

Será mesmo que você não percebe o que eu sinto por você? Não é de agora, é de anos atras, é de tempos que já se passaram e você nunca notou se quer o tamanho desse sentimento aqui que eu sinto por você. Posso te agradecer agora, pelos abraços e beijos que nós já trocamos; Pelos carinhos e conversas que nos destraíam sempre! Lembro como se fosse hoje o dia que nós nos beijamos pela primeira vez, o jeito que me olhou pra conversar e o jeito que abraçou a minha cintura e me transmitiu toda a paz do mundo. Mais na verdade eu acho que nunca fui nada pra você, simplesmente mais uma garota com a qual você trocou beijos e carinhas e largou assim, apaixonada. Eu só queria você pra mim como eu sempre sonhei, eu só queria ser a tua garota, queria cuida de você e fazer você feliz.. mais enquanto você não percebe o quanto eu te amo, não me iluda, por favor.. quantos ”eu te amo” sem pensar você já disse pra mim? E eu feito boba acreditei em todos. Uma doce ilusão. Eu mesma me iludi, eu me entreguei e to assim, mais só queria que você percebesse e isso passasse, não é legal você gostar, amar e ser capaz de dar a vida por uma pessoa que nesse momento pode estar com outras em seus abraços distribuindo ”eu te amo” por aí.












Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário