terça-feira, 13 de março de 2012

Julga sem saber e não sabe a verdade.

Você não sabe o que passa aqui, dentro de mim. É uma mistura de sentimentos que nem eu mesmo entendo, então não julgue, fale mal e critique sem saber. Dói, dói mesmo. E talvez um dia você entenda e perceba que eu me fechei tanto a você porque eu realmente estava tendo um sentimento por você. E você pode ficar se perguntando ''e porque se afastar de mim logo por isso?'', e realmente foi porque eu vi que você estava se envolvendo com outras garotas, e eu não queria que você vesse minha necessidade de você como uma prisão de minha pessoa a ti. Eu queria você, só pra mim. Mais você não é e nunca vai ser. E algumas pessoas podem duvidar e falar que eu estou com amorzinho passageiro, mais já vai fazer 3 anos, nesse vai e vem sem saída a gente se esbarrou tantas vezes, fizemos tantas coisas e estamos aqui ainda, juntos. Juntos é modo de dizer, porque mesmo não estando literalmente um do lado do outro a gente tem muita estória pra contar.
Queria deixar claro que eu me afastei, fiquei fria, mudei meus comportamentos por você, por esse sentimento aqui dentro de mim, antes que ele fique mais forte e acabe me detonando mais uma vez, como das outras vezes que eu tive meu coração quebrado em mil pedaços, e logo agora que eu melhorei não queria quebrar a cara de novo. Não que eu fale que é você a pessoa que vai fazer eu me decepcionar, mais que eu mesma comece a me iludir achando que algo vai acontecer e ficar tudo bem sendo que não, não vai!
Me dói aqui dentro toda vez que você me chama de amor, eu acho que eu sou o teu amor, teu unico amor, mais não sou, infelizmente. Me dói toda vez que eu te abraço, porque eu não sei quando vou te abraçar novamente e sentir essa paz a cada segundo abraçada contigo. Me dói ver que eu tenho um sentimento e tenho medo de expressar totalmente a você e você não corresponder, porque eu sei que você tem muitas pela qual você se diverte e se anima, e transmite essa mesma paz que você transmite pra mim, por essas razões e mil e uma outras eu me afastei e me afasto, não quero me prender a você e vice e versa, não quero que você tenha uma imagem de mim como coitadinha. Mais só uma coisa, nunca me esqueça e eu sempre vou estar aqui. São 3 anos assim e muitos ainda, e por mais que você ache bobeira, não é!
E eu vou acalmar esse sentimento aqui dentro de mim, porque sei lá, desde que percebi que esse amor aqui dentro relacionado a você cresceu, eu nao me envolvi com mais ninguém, e agora?
Mais que eu vou sentir falta eu vou, do seu beijo, das suas mordidas, dos seus abraços, dos seus carinhos, de você me xingando ou mostrando dedo, de você rindo e iluminando meu mundo inteiro.. É. Mas quem sabe também a gente não se encontra de novo e eu mate essa saudade? Não sei, mais se acontecer eu vou aproveitar cada segundo, porque nao sei quando a gente vai ter esse momento de novo, juntos. Enfim, você acha que eu amo outro, mais quem eu amo é você.. e não duvide, são 3 anos aqui guardando esse sentimento e você nunca percebeu, nunca.


( Laura Saraiva )

Nenhum comentário:

Postar um comentário