quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Distantes e unidas.

Tão estranho e ao mesmo tempo incrível. Sentir saudade, sentir falta de um abraço, um sorriso... tudo de uma pessoa que a gente nunca viu.
Distante. Ao mesmo tempo bem aqui. Quem nunca se sentiu assim? É. Se eu pudesse eu iria agora em rumo daquela pessoa que eu conheci por uma tela de computador, por uma conversa no msn.
Já pedi a Deus pra cuidar e te guiar nas decisões e nos caminhos que você decidir trilhar sabia? É. Peço pra que ele cuide de você do jeito que eu cuidaria, e ele cuida.. eu sei, e pode crê que cuida umas três vezes melhor que eu cuidaria.
Me dá um aperto no coração saber que as vezes você tá mal, precisando de alguém e eu não estou ao alcance de enxugar tuas lágrimas...
Minha irmã, eu te amo demais e pode ter certeza que um dia eu te encontro e eu vou aproveitar cada segundo do seu lado, dar abraços, beijos, carinho e muito amor.. porque você merece! Porque foi você que mesmo distante me ajudou, enquanto alguns que estão aqui do meu lado não moveu um dedo pra saber o que havia comigo.
Eu te amo de verdade, acredite! E nada e nem ninguém vai fazer esse nosso laço de amizade acabar, porque é muito forte, é muito amor, carinho, confiança, união... e mais uma vez, eu te amo!
E eu vou te esperar {....}



for: Jéssica Lenny

Um comentário:

  1. Quando penso em voçe, automaticamente se forma um sorriso verdadeiro em meu rosto, percebo que posso ir mais longe, e que tem alguem do outro lado do mundo que quer me ver bem e feliz ... é impossivel explicar o carinho que sinto por voçe, é algo verdadeiro, bonito, sincero, sabe quando voçe ama alguem pelo jeito da pessoa ser? quando vc ama alguem sem nunca ter visto, é amor de verdade, o verdadeiro sentimento de amizade, voçe é minha irmã, minha linda, meu diario *-* não vejo a hora de te ver, sorri, conversar, bagunçar, eu te amo tanto amiga, e carah... vamos fazer 1 ano de amizade, e isso me deixa tão feliz, eu te amo minha pequena ><

    ResponderExcluir