segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ninguém entende..

Ela sonhava todas as noites, abraçava seu travesseiro e chorava. Bilhões de coisas passavam na mente dela, mais nada tirava aquela tristeza e aquela saudade que ela sentia dos seus amigos. Amigos que se afastaram aos poucos, amigos que partiram pra sempre, enfim, aquelas pessoas que ela amava mais parecia que eles não davam valor.. é.
Hoje ela está mudada. Fria. Calada. Pensativa. Grossa com quem não merece. Desligada. Desastrada. Impaciente. Nervosa.. e desconfia de tudo e de todos, é como se o medo rodiasse ela sempre fazendo a cabeça dela, fazendo ela achar que nada tá bom, nada faz sentindo.
Ela sorri no meio da multidão mais a noite chora sozinha na escuridão. Ela valoriza cada momento ao lado das pessoas e grava na memória cada palavra que a pessoa fala.
Ela pode ser a mais extrovertida do grupo de amigos, da familia, da sala de aula, do bairro, mais ninguém nunca vai entender essa confusão de sentimentos que existe dentro dela, só Deus.. e mais ninguém.
Ela deita a noite e pensa na morte, na partida das pessoas que ela ama e chora. Chora muito. Chora com medo. Chora quieta, e deixa as lagrimas rolarem sobre o cobertor, o cobertor que já presenciou muitos choros e histórias, o cobertor amigo, enfim...
Ela é perfeita com todos os seus defeitos. Ri escandalosamente e chora com tudo. Ela tenta ser feliz e quando tudo está dando certo ela desconfia, prazer.. essa sou eu.



( Laura Saraiva )

Nenhum comentário:

Postar um comentário