quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

do you remember?

Lembra de todas as nossas tardes juntas? Das brincadeiras, das volta de bicicleta que a gente dava? Lembra de quando era eu, você e sua prima? Lembra? Droga, fala que lembra!
Eu sinto saudade sabia? De quando era a gente ali, um sempre com o outro, mesmo que seja brigando, eu sinto falta. A gente passou tão pouco tempo juntos né? É, mais foi na infancia, por isso que você me marcou desse jeito.
Hoje eu vejo você e você não fala nada além de um simples: oi.
Tá foda. Posso dizer que não sei mais como é sentir o teu abraço, ou ter uma simples conversa contigo, onde cada 10 palavras a gente da risada em 19..
Aí eu paro e penso: porque não ir atras dessa amizade, ja que eu sinto falta.. NÃO! Eu tenho medo! Medo da tua reação ou do que você vai falar/fazer, e ultimamente eu tenho visto você tão proximo de outras pessoas que sei lá, me desanima ver você assim tão perto delas e tão longe de mim. Normal isso, mais dói.
Mais eu queria dizer que te amo, ja que eu nunca disse isso pra ti. Mais tá dificil, é complicado pra mim. Mais vou deixar tudo como está, evitar me magoar, evitar decepções futuras.
Desejo tudo de melhor pra ti, mais cara.. ta foda sem você aqui, sem meu amigo de infancia!




(Laura Saraiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário