terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sentir saudade, uma rotina.

Já não é mais uma necessidade, é só uma saudade. Sinto um vazio aqui, um vazio que antes era completo com um sorriso seu apenas, um vazio que nunca doeu tanto, uma vazio que hoje sente falta até das suas palavras mais bobas. Não vou falar que amo como antigamente, como no começo, mais eu ainda amo, na verdade.. a gente nunca deixa de amar, o sentimento só fica intacto aqui, esperando a hora certa pra te possuir novamente e te fazer sofrer de novo, mais enfim.. Não to escrevendo em intuito de demonstrar atraves das poucas palavras que ainda amo, o que é verdade, mais eu só queria descrever o quanto dói as suas poucas palavras ou você aqui do meu lado falando babozeiras, aquelas babozeiras que me animava, eu sinto falta de tanta coisa, você nem imagina.
Sinto falta do seu olhar, aquele que me transmitia paz e felicidade. Sinto faltas dos seus beijos, aqueles que me tiravam totalmente do normal e me deixavam boba, mais acho que você não percebia nem isso. As vezes lembro das poucas palavras que você deixava escapar, que em seguida vinha acompanhado daquele seu sorriso lindo, me lembro de tudo.. e automaticamente abro um sorriso.. poderia dizer que esse sorriso seria a forma de demonstrar o quanto você me fez feliz e o quanto eu acho que valeu a pena cada segundo que passei ao seu lado, e por mais que o nosso final, que eu nunca quis, não foi totalmente feliz.. sei lá, valeu a pena ter vivido com você e aprendido algumas coisas em relação a confiança, ao amor e a felicidade.
Pela primeira vez eu posso dizer: eu dependi de um sorriso de uma pessoa pra ser feliz um dia. Por que na verdade você não sabe o quanto cada gesto seu me deixava feliz, ou algumas palavras, ou aqueles abraços que eram curtos, as vezes demorado, e que pra mim sempre parecia que era uma eternidade.. e que por muitas vezes pensei: ''Poderia parar o tempo agora e ficar pra sempre aqui, com você..'' mais isso só eu e Deus sabia, e eu amaria se o tempo parasse no momentos dos nossos abraços ou dos nossos beijos, sério!
Não quero aquilo de antes agora, só queria saber alguma forma de amenizar essa saudade de você aqui no meu peito que dói até na alma e me faz chorar sempre antes de dormir, o que pra mim já se tornou uma rotina pela qual eu me acostumei, e por mais que digam ''ninguém se acostuma com a dor..'' eu sou a prova viva de que se acostuma sim, e acho que vou conviver com essa dor sempre, essa dor de nao ter aproveitado mais, essa dor de saudade, essa dor sem explicação.. uma dor que eu vou carregar sempre e ao me lembrar uma lagrima ira rolar no meu rosto lembrando de todas as vezes que você me fez feliz e me deixou assim do nada, sem sentindo partiu pra um rumo totalmente diferente.. e acho que só um ''eu estou bem'' vindo de você ja me faria feliz...
Mais ultimamente a unica coisa que eu peço é que não me esqueça, porque eu nunca vou te esquecer, apesar de tudo, sempre vou lembrar de você e das vezes que me deixou sem dormir só por ter dito algo, ou feito algo.. Enfim, a felicidade de cada um depende de outra pessoa, ou até de coisas simples do nosso dia-a-dia, a felicidade da gente está por aí, e uma hora a gente encontra.. mais enquanto eu não encontro eu fico aqui, só na saudade.


(Laura Saraiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário