quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

1 ano, eu te amo.


É, hoje completa um ano de pura felicidade. Um ano que eu encontrei aquela garota linda, um exemplo pra mim, aquela que eu vou conhecer e finalmente matar toda essa vontade de ter alguém que eu amo comigo. Não sei como descrever, mais primeiramente, eu te amo. E adivinha que música eu to escutando agora? 
''Olhos fechados prá te encontrar, não estou ao seu lado mas posso sonhar, aonde quer que eu vá levo você no olhar {...} Não sei bem certo se é só ilusão, se é você já perto, se é intuição.. aonde quer que eu vá, levo você no olhar {...} Longe daqui, longe de tudo.. meus sonhos vão te buscar. Volta prá mim, vem pro meu mundo, eu sempre vou te esperar!''
É um sentimento unico, puro e verdadeiro e que só você conseguiu fazer ele despertar aqui dentro de mim. É um sentimento estranho e ao mesmo tempo a coisa mais perfeita do mundo. E pra quem acha que amizade virtual não existe, a nossa amizade tá ae pra cala a boca de muita gente que não acredita, que não tem fé, força e esperança. 
Enfim, obrigado. Obrigado por ser essa pessoa que mesmo de longe me entende e me completa de tal forma, essa pessoa que eu não quero e nem posso perder, porque se você se for metade do meu coração e minha alma se vai junto. E a gente ainda vai lembrar de como a gente se conheceu e se tornou tão unidas, vamos sentar bem velhinhas numa varanda, ou na beira do mar, olhar as estrelas enquanto nossos filhos estarão brincando perto da gente, aí a gente vai relembrar tudo o que a gente passou, grava isso.. vai acontecer!
E desculpa. Desculpa por não te dar um abraço de conforto e te confortar com as minhas palavras. Desculpa por não ser tão presente ao ponto de estar sempre contigo, porque essa distancia pode me separar de você, mais nunca vai fazer esse sentimento unico aqui dentro de mim morrer, e esse sentimento não vai acabar nunca, eu te garanto, eu vou morrer com você no coração e ainda vou fazer algo pra ficar marcado pro mundo o quanto eu amo você, pode parecer exagero mais eu vou fazer isso.. o mundo inteiro vai saber que a gente foi amigas, virtuais que um dia vai se tornal real, e todo mundo vai falar: Teve aquela vez que duas garotas eram amigas virtuais e se amavam demais, a Laura e a Jéssica.. a história delas é linda.. Cara, você pode tá rindo de mim, mais a gente ainda vai ser lembrada pelo mundo, é sério!
Agora em relação as coisas que te acontecem, por favor, nunca desista. Tudo que acontece por ser dificil mais nem tudo é fácil, porque tudo que acontecer e entrar na tua vida vai ser só pra te fortalecer e fazer você acreditar que você é capaz de superar. E quando tudo parecer perdido, se lembre de mim. Se lembre que aqui existe uma garota simples, mais humilde, a garota que chora de saudade de você, a garota que precisa da sua existência pra ser feliz. Acredite. 
Sabe aquela música do Luan que fala: ''E mesmo sem nunca ter te tocado, me pertencia.. bem lá no fundo..'' Então, você me pertence mesmo sem nunca ter conhecido.. mais quem disse que precisa conhecer pra criar sentimento por alguém? Deus existe e eu não conheço pessoalmente, mais eu amo ele, e acredite, na mesma intensidade que eu amo ele, eu amo você, sério! Daria minha vida por você!
E as cartas que eu sempre escrevi e nunca te entreguei? Estão toda guardadas numa caixa, junto com o caderno que eu falei que vou fazer você ler tudo, lembra? hahaha. Ah amiga, eu conto os dias pra te ver, te abraçar e finalmente ter a minha ''irmã'' aqui comigo. 
Por favor, me fala que a gente nunca vai se separar? mesmo distante, eu te tenho bem aqui, e acho que morreria se soubesse que você se esqueceu ou não quer mais saber da minha amizade.. por favor, nunca se vá, eu te amo. 
Pode parecer clichê, mais você mudou a minha vida da agua pro vinho e me fez acreditar que mesmo distante pode haver sentimento, e que mesmo de tão longe a gente possa uma entender a outra. Lembra de quantas vezes você me aconselhou e me ouviu até tarde pela internet? Obrigado, sério. Você me conforta e me ajuda de uma maneira unica, que ninguém nunca me ajudou ou me animou. Eu imagino a gente conversando juntas, no quarto.. olhando meu ''caderno de textos'' e rindo.. Tem tanto texto que eu escrevi pra você nesse caderno que você nem imagina. 
Aí tem vez que eu paro e penso, faço um filme das nossas conversas, ligações e mensagens.. e pra te falar a verdade, poderia escrever um livro de tão perfeita que é nossa união, sei lá. 
Me diz que você nunca vai me deixar, mais eu também prometo nunca te abandonar.. 
E quando a gente se ver quero matar essa vontade de ter você aqui comigo e não poder.. E eu ainda vou achar um jeito de explicar o quanto te amo, acredite.
E mais uma vez: eu te amo demais! Obrigado por existir e me deixar feliz por esse simples fato. Eu quero você pra sempre, mesmo que esse pra sempre não exista.. vamos fazer ele existir. 
Nossa amizade é a maior prova do mundo que existe amor, confiança, e sentimento a distancia e que nada e nem ninguém pode destruir, porque é unico, real, forte o bastante pra mim acreditar e seguir em frente com o objetivo de um dia te abraçar e te apertar, como se fosse os ultimos minutos da minha vida. 


''Promete que nos verems logo, promete que isso não vai ficar assim, não consigo suportar a falta do teu olhar...'' 

Te amo, com todas as forças do mundo e com todos os sentimentos do fundo da minha alma. E é infinito meu amor por você.. 



E eu não acreditava em anjo, aí você apareceu.. e jamais vou te deixar, sempre vou tentar de ajudar.. Obrigado por tudo, sério! Eu te amo demais, infinitamente.. e não quero e nem posso  te perder, feliz um ano pra gente.. e fique sabendo que esse é só o primeiro ano de mts! 
E pra você saber, o ''eu te amo'' que eu tanto falo já perdeu sentido perto do tamanho da imensão do amor que eu sinto por ti! Minha linda, minha princesa, minha irmã. 



25.01.2011 foi o melhor dia da minha vida. Te amo demais!


''Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender, foi Deus quem te escolheu pra ser a melhor amiga que eu pudesse ter...''



Parabéns pra gente e sempre se lembre, alguém aqui te ama muito, meu anjo. 








For; Jéssica Lenny s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário