quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confusão, sentimentos e nenhuma solução..

Sabe quando você se sente invisivel, esquecida e ignorada? é, estou exatamente assim.
Parece que as pessoas andam se afastando ou tentando te evitar, mais por incrivel que pareça você ainda tá ali, correndo atras e fazendo papel de besta. Você tenta agrdar, conversar, abraça, beija, brinca, ri, chora e de repente é deixada. Aquelas pessoas que prometeram que iriam ser pra sempre, cade vocês? Aquelas pessoas que falavam que iam me ajudar em tudo e enxugar minhas lagrimas e compartilhar sorrisos comigo, cade vocês? E aqueles que disseram ''Eu te amo'', me amam mesmo?
Ultimamente eu ando numa confusão. Confusão mesmo, de chegar a deitar na cama, olhar pro teto e falar ''e agora?'' e não pensar em nada.
Na minha cabeça se passam milhões de coisas, duvidas, sinto medo diante dos meus pensamentos e acho que to presa num mundo onde não tem mais volta. Parece tudo frio, um silencio, tudo esquecido, e as coisas boas guardadas num bau sem chave onde ninguem vai conseguir abrir. De repente me pego chorando, lembrando de alguma coisa, dos amigos que partiram pra nunca mais voltar, das pessoas que eu mais amo longe de mim, dos amigos que antes eu necessitava passar meu tempo com eles, e agora, eles estão num mundo e eu em outro. Motivos a parte, mais nada me faz esquecer o quanto eu fui feliz ao lado deles. E também as vezes me bate um arrependimento, de ter feito coisas que eu sei que pode acabar com a vida de alguns, de não ter feito também, de ter deixado passar oportunidades por mim e não ter aproveitado nem um pouco.
Aí estamos no final do ano, meu aniversário amanha.. to angustiada, não sei, parece que vai acontecer algo diferente, estranho, algo que vai me deixar mal, mais sei lá, se for pra acontecer alguma coisa de ruim que aconteça logo, porque é horrivel ficar com essa angustia e impressão de que alguma bobagem ou coisa importante vai acontecer contigo. Espero não me surpreender demais. Espero aproveitar amanha, quero sorrir, passar o dia com os meus amigos e minha familia. Mais a pessoa que eu mais amo não tá muito presente na minha vida, como eu faço? Vou atras? Não, meu orgulho é mais que eu e eu penso: ''Se quiser que venha atras de mim, não sou idiota.''
Enfim, isso não é um texto com um objetivo certo, afinal, nenhum texto desse blog de lixo é com um objetivo certo. E eu só queria deixar bem claro que pode parecer muito drama mais não, é só o que eu passo.. e ainda aguento algumas coisas com um sorriso no rosto enganando a mim mesma. Foda-se se vocês não ligam, alias, nunca ninguem se preocupou comigo mesmo.
E ta aí, um conselho pra quem não viveu nada disso: Você vai quebrar a cara mil vezes, vai melhorar um tempo, depois vai voltar a sofrer. É um ciclo, uma rotina eterna na tua vida, e conforme isso for acontecendo você vai se surpreender e aprender demais com teus proprios erros. Ame, lute, vença, cai, levante, ria, chore, grite, bata, se emocione, toca um foda-se e sai feliz por ae, aproveita, vida é uma só meu bem...


Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário