terça-feira, 20 de dezembro de 2011

2011..

Eu ri, chorei, briguei, gritei, bati, me emocionei, fiquei triste, quebrei a cara, levantei. Fiz novas amizades, desfiz algumas, voltei a falar. Eu viajei, me emocionei frente a frente da pessoa que eu amo. Abracei, beijei, dancei, curti, me arrepiei, bebi, sorri ironicamente, abracei sem sentido, fiz loucuras e desfiz, me arrependi mais não voltei atras. Dei uma chance, dei duas, dei tres e larguei mão, fui atras da felicidade! Mais nem precisei ir atras, ela voltou, quando eu menos esperei. Me diverti pra caralho, chorei pra caralho, senti saudade que parecia que ia morrer. Festei, bailei, amanheci, adormeci, decepcionei algumas pessoas e também fui decepcionada. Perdi oportunidades e me arrependo as vezes. Sinto saudade de amizades mais não corro atras, eu sei que não vão voltar a ser como antes. Falei mal, critiquei, mais odiei ser criticada. Fiz confusão, senti ciumes, senti medo, angustia, solidão, chorei de saudade, fiz drama, desfiz conversas fiadas. Amei, não fui valorizada. Fui valorizada e não amei. Sai desarrumada e sem preocupação. Comprei a primeira roupa que eu vi e sai feliz. Tirei fotos que vou guardar comigo pra sempre. Zuei, me machuquei, tive os abraços mais sinceros do meu melhor amigo. Mudei. Estou fria, calada, muito quieta. As vezes grossa, estupida até demais. Descontei raiva em quem não merecia, boquejei com indefesos. Desfiz amizades sem motivos nenhum. Parei de correr atras. E to aqui. Amando, sendo feliz, triste, agoniada e com medo. Medo do futuro, medo do que pode, do que vai acontecer, medo. Guardo coisas que somente eu e Deus sabe. Enfim, 2011.. você valeu a pena, afinal, descobri os verdadeiros e me livrei de tudo que me atrasava. Valeu a pena, cada sorriso, cada briga, cada palavra, cada abraço, cada segundo, cada momento.. Obrigado querido 2011 por me ensinar a lutar pelos meus objetivos, por me fazer acreditar que nem tudo é pra sempre ou real. Mãe, pai, irmão, meu animal de estimação, avós, avôs, primos, primas, tios e tias. Amigos e Amigas, Ari, Naiane, Alex, Stefany, colegas, parceiros, irmãos de coração. Luan Santana. Vou sentir saudade, sim. Vou chorar de saudade, logico. Vou lembrar de vocês? Sempre. 2011, você pode ter passado rapido ou apenas ''não valido a pena'' mais poxa, eu sobrevivi e to ae. 2011, foi bom ter vivido tudo isso.




Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário