segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Razão da minha felicidade!


Ultimamente um simples ''Eu te amo'' não descreveria nem 1% do que eu sinto por você. Sabe, as vezes eu paro e penso, como gostar, amar, sentir saudade, ter essa vontade de você.. sem ao menos nunca ter te tocado, visto, trocado palavras, slá, é inesplicavel! Por muitas vezes chorei, mais foi de orgulho de ver você realizando o que você queria, realizando teus sonhos, e eu ja disse, a sua felicidade é a minha. Por muitas vezes briguei com algumas pessoas, discuti, fiquei tempo sem trocar ao menos um oi, tudo sabe porque? porque eu briguei defendendo você, provei a verdade pra pessoas, porque por muitas vezes eu aguentei calada ouvindo as pessoas dizer ''Ah, ele é gay!'' ''Ah, ele é vesgo e se acha!'' ''Ele nem liga pra fãs dele!'' e me doía ouvir aquilo sabia? Enfim, briguei, xinguei, lutei e te defendi. E vou fazer isso até a ultima batida que meu coração der, e pode ter certeza, esse amor que eu sinto por você nunca vai acabar.
Enfim, eu quero daqui 30 anos mostrar uma foto sua pros meus filhos, quem sabe até pros meus netos, uma foto que vai estar eu e você, um do lado do outro, eu com o sorriso de orelha a orelha, mais feliz que qualquer criança no circo, e você sorrindo.. aquele sorriso que sempre me encantou, que me deixava boba a cada vez que você sorria meio bobo em cada música, em cada entrevista, em cada tudo.. ah, eu vou mostrar e vou falar: ''Tá vendo esse homem? Ele foi o que me fez mais feliz em toda a minha vida, e eu amo muito ele!''
Sério, eu faria de tudo, o possivel pra te ter em meus braços pelo menos 5 minutos, abraçar você e fala: ''Cara, você existe!'' e em seguida vou dizer que te amo e te abracar como se o mundo fosse acabar ali mesmo. E por mais que você ache que o que eu falar, o que eu fazer e tal seja apenas mais alguma coisa, gesto, fala de fã .. eu não me importo, porque pra mim você é tudo e sempre vai ser. Eu sou uma simples fã pra você, e você pra mim? Minha vida.
Daria minha vida por você, faria de tudo pra te ver feliz.. mas como não é possivel eu rezo e peço a Deus todos os dias pra que cuide e te abençoe, te dê felicidade e tudo que você merece.. porque eu sei, eu acompanhei e não tenho duvida nenhum em falar: você merece tudo o que você tem, você merece ser o que você é! você lutou, consquistou e está feliz.
Luan Rafael Domingos Santana, eu sempre vou te amar, não importa o tempo, não importa nada! Você vai ser meu, por minutos, qualquer dia. Além do dia 23 de abril de 2011 vai ter outro dia, que eu vou falar pra todo mundo: ''Eu conheci o amor da minha vida nesse dia!''
Sim, eu não vou desistir dos meus sonhos, não vou desistir de você! Porque você mesmo disse: ''Pois só quem sonha consegue alcançar!'' e eu vou alcançar. E mais uma vez, eu te amo muito meu eterno amor.


Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário