sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu queria.

Eu queria e quero passar meus melhores momentos com você. Queria dormir com você, mas não dormir no sentindo de ''transar''. Queria dormir com você normal, queria te olhar enquanto você dormia, depois acordar e colocar aquela tua camisa xadrez e sair pela casa até a cozinha, preparar o teu café e depois levar na cama pra você, só pra ver você meio sem graça na hora de agradecer, logo depois te dar um beijo e falar que eu te amo, porque na verdade eu nunca vou cansar de dizer isso. Eu queria passar meu dia inteiro com você, acordar, tomar café, ir escovar os dentes e de repente a gente começa a passar pasta um no outro, um irritando o outro até você conseguir me irritar profundamente e eu ficar brava e ir pra sala, e em seguida você ia atras de mim tentando fazer eu deixar de ficar emburrada e fazendo palhaçadas, e com toda certeza do mundo, eu ia ficar segurando minha risada mais em seguida ia rir feito boba e te abraçar bem forte.
Queria tá lá na cozinha perto do horário do almoço fazendo algo pra gente comer e de repente você aparece bagunçando tudo e me irritanto de novo, mais com um sorriso teu eu ia esquecer tudo.
Queria sentar na sala contigo e passar a tarde inteira jogando video-game , jogando play ou assistindo um jogo de futebol contigo.. ia ser perfeito.
Queria ir pra escola contigo, e no caminho conversar sobre as coisas mais hilárias contigo, de cada dez palavras eu dou risada em dezoito, e assim vai.. Queria ir passear com os cachorrinhos na pista com você, deixar um escapar de proposito só pra você sair correndo pra pegar. Queria ir embora cansada com você pra casa, bem no finalzinho da tarde, chegar e tomar um banho junto com você. Depois se trocar e ir deitar na sala, assistir um filme com a cabeça no teu colo, enquanto você me acariciava ou vice e versa. Queria um momento com você, onde seja somente eu e você. É pedir demais? Porque eu te amo e isso seria perfeito pra mim, sério...






Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário