quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu amo vocês, e obrigado por cada momento!



Valeu muito, valeu.. cada segundo, cada minuto, cada instante ao lado de vocês nesse ano de 2011.. obrigado por cada abraço, cada carinho, cada conselho, cada biliscão, cada risada, cada tarde, cada noite, cada oi, cada tchau, cada festa, cada zuação.. e pode ter certeza que alguns momentos podem ter sidos estranhos, ou até os mais zuados do mundo, mais eu nunca vou esquecer, por nada nesse mundo!
E se depender de mim ainda vai vim muitos anos pela frente onde eu vou me divertir muito mais com cada um de vocês.. e só pra vocês saberem, eu sempre vou estar aqui, sempre.. pra qualquer coisa. E outra, eu amo vocês demais e vou amar até a ultima batida do meu coração, e obrigado mesmo por vocês estarem comigo e me fazerem sorrir as vezes das coisas mais bestas do mundo! É serio, eu amei esse ano ao lado de vocês. s2

Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário