terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Normalidade pra mim, complicação pros outros.

Eu estou normal. Sim, normal. Um pouco mudada.. um pouco não, muito mudada! Parei de sorrir para as pessoas na rua, parei de cumprimentar, dar oi, ou um simples bom dia.. é, eu mudei. Mudei desde os mais simples gestos até as mais absurdas ações. Sabe, chega uma hora que você precisa mudar, parar de agradar as pessoas só pra verem elas felizes, parar de faz as manias e gostos das pessoas, parar de acreditar dos ''eu te amo, pra sempre'' ''eu sempre vou estar aqui.''
Mais tem uma coisa, um problema: AH PORRA DA SOCIEDADE NAO ENTENDE! Não entende o porque de você ter mudado tudo, suas atitudes, palavras, gestos, expressões, manias, rotina, tudo.. e as pessoas sempre estão lá jugando: ''Mais que frescura!'' ''Como ela é fria, calada, quieta demais..!'' mais nunca sabem o porque da gente tá assim. Poxa, as vezes cansa, dá vontade de largar tudo e entrar na frente do primeiro carro que passar e ir embora, pra sempre.
Sabe, agora eu to assim, e não vou mudar mais.. to mudada, pensativa, grossa, fria, ignorante, quieta, desconfio de tudo, de tudo mesmo.. e eu to assim porque esse ano, esse 2011 me mostrou que nem tudo é como a gente pensa que é. As pessoas te magoam, pisam em você, depois voltam, e você acredita nelas mais uma vez.. e acaba se fudendo de novo! Porra, cansei.. me afastei de um monte de gente, tratei mal que eu não devia, mais nem por isso vou pedir desculpas e voltar atras. Não gosto de você? Ok, não sou obrigada a gostar de você assim como você não é obrigada a gostar, conversar e falar comigo. Te xinguei? xingo mesmo, as vezes por nenhum motivo, as vezes por motivos bobos.. eu xingo, grito, falo mega alto, me estresso, as vezes bato.. sim, eu faço tudo por impulso e depois me arrependo, mais nem por isso volto atras, porque ja ta tudo perdido mesmo. Falo as coisas da boca pra fora, falo mesmo.. posso dizer que a maior parte do meu dia eu fico quieta, mais tem hora que me extressa e eu falo, e faço de tudo. Depois fico pensando que não valia a pena ter feito/falado aquilo, mais foda-se, ja fiz/falei.
Acabou amizade? Não vou correr atras feito besta de novo, não mesmo! To cansada de ir atras de neguin que briga por motivo bobo e acabar me dando mal depois. Me xingou ou falou alguma coisa de mim? FODA-SE! Você pode falar que eu sou ''biscate'' ''mal amada'' ''corna'' ''idiota'' ''troxa'' e tudo mais.. mais eu sei que eu não sou isso, então pra que discutir com essas pessoas que amam falar e inventar as coisas da gente?? me diz, vale a pena? hahaha.
Na verdade, as vezes me bate um arrependimento, mais nao volto atras, não mesmo! E quer saber, sou assim e nunca vou mudar.. alias, talvez eu mude, pra pior.. mais esse ''pra pior'' pode ser pelas atitudes das pessoas em relação a minha pessoa, porque na verdade nunca se sabe o que elas vão fazer ou falar, porque vai que elas fazem ou falem alguma coisa que me deixe pra baixo, slá.. comigo é assim, falou mal, criticou, disse bobeira: to nem aí! Mais e se essa pessoa for meu ''amigo ou amiga'' eu ignoro, passo a ignorar e a desprezar, porque eu sei o quanto é ruim isso, porque eu mesma ja fui ignorada e despreza, e agora to esse lixo aqui!
Enfim, sou assim, vou ser assim, vou falar mal, vou criticar, não vou abaixar a bola pra qualquer filho da puta, vou desprezar, vou tratar com carinho, vou fazer por merecer.. vou tratar a pessoa exatamente como ela me trata.. e não to nem aí pra ideia, critica, e conversa de filho da puta nenhum, deu pra entender alguma coisa depois do que eu escrevi ou querem que eu desenhe? :D











Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário