sábado, 26 de novembro de 2011

Dreams.


Sonhar? sempre. Acima de algumas coisas até. Sonhar e correr atras. Sim, vai ter obstaculos, e muitos. Desistir? Nunca! Se você ama, quer, daria sua vida ou simplesmente esse sonho seria a razão pra sua felicidade.. corra atras! Não importa as criticas, opiniões, falações e questionamento das outras pessoas, algumas pessoas até amigas, mais se fosse amigas mesmo não te questionaria e sim estaria lá contigo, do seu lado, falando: ''Vai, corre atras, eu vou com você, e se nada der certo, eu estou aqui, do seu lado, sempre.'' Sei lá, mais acho que, quando você tem um sonho precisa correr atras e não ligar pra tudo que te impede. Se Deus te deu esse sonho, porque não lutar por ele? Enfim, sonhe, lute, conquiste, esfregue na cara das pessoas que você conseguiu, foda-se o resto. Você é você, o que você quer vai ser pra você e não pros outros. Ok, pode ser um amor não correspondido, um emprego dos teus sonhos, uma busca atras de alguém da sua familia que você não vê a anos, ou pode ser um objeto de desejo, um amor de fã, uma fã em busca do teu idolo, isso.. esse é meu sonho. Eu encontrar a pessoa que eu amo sem ao menos nunca ter tocado nele. Em busca da pessoa que passou por varias coisas pra conseguir o que queria. Isso, ele lutou pelos sonhos dele e conseguiu. Um exemplo pra mim, sem duvida nenhuma. Foi ele que disse e diz ainda ''Pois só quem sonha consegue alcançar!'' e eu levo essa frase pra sempre comigo, porque um dia eu vou encontra-lo e dizer: Pois só quem sonha consegue alcançar, e eu to aqui, eu te amo Luan. Sim, eu to aqui, tentando ao maximo, tentando fazer o que eu posso pra cada vez estar mais perto dele, mais enquanto isso não chega eu sonho e não desisto nunca, é .. eu sonho.

Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário