sábado, 26 de novembro de 2011

4 histórias, um grupo, sucesso imenso..



Esses 4 na foto tem uma história muita linda, cada um deles teve sua vida, teve que lutar, fez de tudo pra chegar onde chegou e agora eu posso dizer, eles são um exemplo de vida pra qualquer um! Tá certo que vocês, ou alguns, ou até todo mundo.. vocês julgam as pessoas sem ao menos saber o que ela passou ou o que ela viveu pra tá ali, em pé, firme e forte.
Esses meninos, esses homens na verdade.. eles lutaram muito pra tá hoje aonde estão, e mesmo assim as pessoas escutam uma musica aqui e outra ali e fala que é favelado, que é dependente de drogas, que bebe, fuma e é maloqueiro.. muito ao contrário, eles são saudaveis, não bebem, fumam, se drogam, apenas cantam e dançam.. e perfeitamente!
Yuri, Tonzão, Dioguinho e Gugu. Esse grupo merece o respeito de cada um, de cada pessoa.. e eu acho que eles merecem muito mais. Eles já pensaram em desistir, pensaram que nada ia dar certo, algumas pessoas humilharam eles, algumas nao acreditavam.. e veja agora onde eles estão. Conquistando sempre o Brasil inteiro.. eles merecem tudo!
Não sei porque mais me deu vontade de postar algo sobre eles.. porque hoje eu assisti o DVD deles.. parte do DVD conta um pouco da história de vida deles.. e quando eu vi fiquei tipo: ''Cara, eu não acredito que eles passaram por isso, que eles viveram assim e tal..'' e poxa, eles merecem toda proteção de Deus, carinho e amor dos fãs, eles merecem tudo!
E mais uma vez, eu quero pedir.. não julguem as pessoas pela imagem ou por algum boato que saiu.. se você não sabe a história certa não fale nada, porque alguém pode chegar em você e provar o contrário, e o idiota da história vai ser você! Nunca, jamais julguem as pessoas pela aparencia.. por favor, e OS HAWAIANOS são um exemplo disso.. e se alguém algum dia chegar em mim e falar mal ou coisa do tipo eu vou provar a verdade e vou mostrar que esse alguém que ta falando merda tá totalmente errado.. porque eu sei o quanto eles lutaram, e eu vou defender eles se possivel, porque na verdade, eles merecem todo respeito do mundo, e pra quem leu isso.. tá ae né, e eu espero que essa postagem mude pelo menos um pouco a ideia de pensamento de vocês.
E tá ae, vou deixar por ultimo a foto que eu consegui tirar com pelo menos 3 integrantes do grupo, e na moral, eu nunca vou esquecer esse dia, nunca vou esquecer o show, nossa, foi perfeito, haha.







Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário