terça-feira, 22 de novembro de 2011

É assim..

Eu não vou dizer que te amo nos primeiros 10 minutos de conversa, porque não é todo mundo que me agrada e merece o meu amor. Não vou me apaixonar por você só porque você é bombado, porque eu odeio gente que é bombado e se acha, e ao contrário, vou me apaixonar por você por ser sincero, verdadeiro, paciente comigo e que me entenda. Eu não vou te achar uma pessoa legal só porque você é popular, ao contrário, se você é popular não passa nem perto de mim, eu não gosto de gente que se acha. Não ando sempre bem arrumada, alias, nunca ando bem arrumada, eu me visto conforme eu estiver me sentindo bem, não vou colocar um micro vestido com um salto enorme pra ir numa festa só porque é bonito. Escuto música alta, super alta, e também fico cantando muito perto dos outros, então se não gosta disso nem se aproxime de mim. Eu não sou perfeita, e estou muito longe de ser. Eu sou diferente, às vezes acho que sou o contrário, da maioria das garotas, ando desarrumada, não gosto de maquiagem, minha unhas não são grandes nem pintadas, meu cabelo eu só enrolo e prendo, não gosto de roupas e acessórios rosas, gosto muito de jogar futebol, amo assistir um jogo na tv com meus amigos, não ligo pro que os outros falam de mim, me comporto praticamente como um menino, e só tenho amigos homens, e quer saber? Eu até que gosto disso. Eu gosto de ser assim.

Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário