segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ainda dói..

Ainda dói.. e muito sabia? Tem muitas coisas que me sufocam a cada dia que passa e junta tudo vai dando aquela agonia, velho.. chega uma hora que a gente cansa, quer gritar pra descontar, chorar pra aliviar, brigar com todo mundo, sair descontando a raiva que a gente vai acumulando com essa agonia.. e no final a gente é chamado de louco. Tá certo que isso não é normal, mais tipo, as pessoas nunca sabem o porque da gente ta naquela situação e ficam criticando e inventando historias, poxa.. eu cansei de sair por ai falada de alguma coisa que eu não fiz, mais só sai falada porque as pessoas me viam chorando e elas não queriam nem saber porque já saiam falando na esquina ''Fulano tá chorando por causa disso, isso e isso!'' dali a pouco a cidade inteira sabe, enfim.
Eu to agoniada! Sabe o que que é amar alguém e não ser correspondido? Ter todo o amor do mundo pra dar pra uma pessoa só e essa pessoa parece rejeitar o seu amor, então, isso dói.. e muito! Eu tento esquecer, vou lá, saio e me distraído.. daí vem alguém e cita o nome ou conta algo, de repente vem um sorriso no teu rosto por lembrar dele mais na mesma hora aquela agonia volta.. aquela agonia que você sente por amar alguém que não tá nem ae pra você!
Mudando de assunto né.. amizades ''forever'' acabadas. Até quando?
Eu cansei de ver as pessoas se inturmando comigo por uma semana e no mês que vem já nem olhar mais pra minha cara. Cansei de ver amigos indo embora, me trocando por outros e assim vai.. Cansei! E tipo, logo comigo cara? Logo eu, que me apego tão rapido a qualquer pessoa..
Aliás, esse é o meu maior problema! Ser bobinha de acreditar que as pessoas vão ficar pra sempre do meu lado.. ser bobinha de acreditar que elas fariam tudo o que eu faço/fiz pra elas.. sou muito idiota, trouxa, retardada!
Mais enfim, tô ae né! Tentanto manter os amigos verdadeiros que não me largaram por momento algum, tentando ter a familia mais unida e perfeita do universo, tentando demonstrar a todos o tamanho do carinho que eu sinto por eles.. e por ultimo, sempre tentando agradecer a Deus por cada segundo da minha vida, agradecendo as pessoas, os momentos, tudo!
Ah, por enquanto é só isso.. na verdade isso não é nenhum texto romantico ou texto dramatico, é um desabafo, ou quase um desabafo.. sei lá!
Só sei que tá ae, e um beijo pra quem ler isso né.


Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário