segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Poderia dizer que eu estou prestes a morrer, mais não vou dizer isso. Enfim, essa mistura de sentimentos aqui no meu coração tá doendo pra caralho e eu não sei mais nada, não sei o que fazer da minha vida, só sei que eu vou dormir, acordar, ir pra escola, só isso.. minha rotina. Não tenho mais emoções como antes, de sair com os amigos, beber até ficar tonta, sair bebada pelas ruas da cidade com meus amigos gritando e tal, aquela zuação de antes? ah, só ficou as lembranças, os momentos que eu nunca vou esquecer.. E meu coração ? ah, continua batendo.. aos poucos, mais batendo, só que na area sentimental.. ele tá um lixo, abandonado, largado, ferido, com cicatrizes de alguns amores que partiram, mais enfim, tá tudo ok, não à nada que um '' tudo bem, está tudo bem '' possa resolver.
Então, tá acontecendo tanta coisa na minha vida que é impossivel de descrever e tal, mais enfim, eu estou muito triste, e é como se fosse 100% de tristeza total em mim, e tipo, cada 10% fosse por algum motivo, obviamente um diferente do outro, mais é tudo tristeza mesmo então não interessa.
Eu to com saudades sabia? Das amizades que eu nunca imaginei sem, das tardes que pra mim tinham que ser ao lado de alguém, saudade daqueles que eu precisava a todo minuto, e hoje estão super bens longe de mim, mais a vida anda e a gente tem que crescer e aprender que nada é pra sempre, mais com toda a certeza do mundo, eu vou lembrar de cada momento ao lado desses que um dia eu chamei de amigos, vou continuar tendo aquele amor enorme por cada um, e seguir a minha vida em frente, porque eu ainda espero encontrar novas amizades, verdadeiras de preferencia, e que fiquem comigo pro resto da vida.
Aí me vem a familia, ah.. a familia! Minha familia eu posso dizer que é perfeita, simples como qualquer outra por ae. Minha mãe? Ah, ela é a melhor do mundo. Me trata como uma princesa, me dá carinho, amor, atenção, tem paciencia comigo e faz de tudo possivel pra me ver feliz, e quer saber? eu aproveito cada minuto perto dela, porque um dia eu sei que ela vai partir pra sempre.. e vai ser o dia em que eu vou morrer por dentro, e ela vai levar parte de mim com ela, eu tenho certeza.. e eu já pensei em me matar quando ela morrer, só que me veio na cabeça que existe meu irmão, o Breno, e eu sei que ele precisa muito de alguém pra cuidar dele quando ela partir, e eu só não me mato quando ela morrer porque eu vou ficar cuidando dele.. aproveitando o embalo.. meu irmão, o melhor irmão do mundo! aquele que já me encrencou, já me bateu, xingou, ja até quis me matar, só que eu amo ele tanto que daria minha vida por ele, e pela minha mãe também, obvio! agora.. meu pai! ah, meu pai.. além de não ter tido total presença dele na minha infancia eu amo muito ele, porque tipo, eu vivia 24 horas do lado dele, só que eu acho que ele não deu total atenção pra mim, aquela atenção de me levar pra sair, pra tomar um sorvete, me levar no parquinho, me levar pra andar de bicicleta, enfim, eu senti muita falta do meu pai nesses aspectos, mais agora eu posso dizer que eu amo muito ele, e também daria minha vida por ele..! e meus bichinhos de estimação? awn, tive tantos e tantos, mais o que mais me deixou apaixonada foi a Menina, uma cachorrinha que tá com a gente faz uns 2 anos e meio, e eu tenho um amor tão grande por ela que acho que sou capaz de tudo pra ter ela comigo.
Ah, os amigos verdadeiros agora.. sabe aqueles amigos que estão contigo pra tudo? que te abraçam quando você está chorando e dizem ''vai ficar tudo bem, eu estou aqui'' , aqueles que vivem os melhores momentos ao seu lado, que compartilham brigas, choros, abraços, tapas, tardes, festas, moagens, cada minuto ao lado deles é unico, sabe? se não é porque você não tem amigos verdadeiros, enfim, eu acho que pedi pra Deus um anjo e ele me mandou esses amigos pra me cuidarem e me protegerem, tudo em forma da amizade, a coisa mais preciosa da vida da gente, e esses anjos eu vou amar até a ultima batida do meu coração. Então vocês, Naiane, Ari, M.A, Roger, Jéssica Lenny, Aline Moreira, Pixoca, Kerolyn, Everson, Elivelton, Cíntia, Alex Soares, Gigi, Max, Lauana, Junior Fanaya, Jhonathan, Pedro, Lauana.. nossa, eu não vou escrever todos aqui, se não eu fico um seculo escrevendo o nome dos meus anjos..
Agora sim, eu posso dizer que eu aprendi muita coisa nesse tempo de vida sabia? Aprendi que amores eternos acabam, que o pra sempre acaba sempre também, que o nunca mais nunca é cumprido, nossa, aprendi tanta coisa que tá servindo de lição a cada passo que eu dou..
Posso dizer que eu estou praticamente feliz, porque eu tenho amigos, familia, pessoas que estão comigo pro que der e vier, eu tenho sonhos, eu tenho metas, e isso me deixa mega feliz.
Enfiiiiiiiiiiiiim, pra quem leu esse texto muito brega meu me avisa por favor, eu ia fica tão feliz.. mais não é muito pra alguém ler, isso é como se fosse um desabafo, um texto qualquer..
Juro que me deu vontade de chorar agora, mais suspirei fundo e segurei.. Mais agora eu quero deixar tudo bem claro, que eu amo cada um dos meus amigos, e se eu dizer que eu amo vocês, por favor acreditem! Não sou de dizer ''te amo'' sem sentir nada, é muito verdadeiro.
E.. familia! Eu amo cada um de vocês e sou capaz de tudo pra ver vocês felizes, por favor, nunca me deixem, porque eu vou estar com vocês até a ultima batida do meu coração, até o ultimo suspiro que eu der. Enfim, eu to tentando ser feliz, e não to nem ae pro que você pensa, acha, ou suas criticas e tal, ok? Eu gosto de ser assim e não vou mudar por ninguém. E eu to aproveitando cada minuto da minha vida, porque vida é só uma né, então, to seguindo em frente, com alguns obstaculos, e sem medo de ser feliz.



; Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário