sexta-feira, 30 de setembro de 2011

As coisas mudam.

As coisas mudam, e você percebe que nada mais é como antes, nada. As pessoas vão se afastando, as maneiras de se vestir mudam, o jeito de falar, o cabelo, a risada, os gestos, tudo muda. E você realmente percebe que tá mudando quando mais nada faz sentido pra você. Os amigos que um dia disseram ''Eu vou estar pra sempre com você!'' hoje passam por você e nem se quer olham na tua cara. E por causa desses pra sempres nunca cumpridos você fica com trauma, fica nervosa e desconfiada de tudo. Aí quando você pensa que tá tudo acabado aparece alguém e te levanta do sentimento que te consome, essa pessoa te alegra e faz de tudo pra te ver bem, brinca, xinga, sai com você, fala que te ama, mais ae você fica com aquele medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu antes, de ser deixado sem mais nem menos pelo pessoa que tu ama. Aí pra te fode de vez acontece essa merda, a pessoa que compartilhou os melhores momentos contigo some da tua vida e não dá mais satisfação, aí você é deixado de lado e vai viver a sua vida solitário, só que ae acontece a mesma coisa, pessoas aparecem, te iludem e vão embora.. PORRA, ISSO CANSA, ISSO DÓI! Dói você ver alguma menina que tu chamava de amiga, de amor, andando normalmente e fingindo que não te conhece, não ganhar mais nem um abraço, aquele abraço que te confortava quando tu tava triste. Sei lá, só sei que esses sentimentos tristes estão me consumindo aqui dentro, tá doendo pra caralho! só que ninguém se importa, ninguém que saber. Ou as vezes você quer guardar para si mesma os problemas, porque se voce contar nao vai fazer diferença nenhuma, e eles nunca vão entender. To me adaptando com o ''tá tudo bem, e você?'' e vou sempre falar que tá tudo bem, sempre. Enfim, to vivendo normal, com uns sentimentos guardados apenas pra mim, e não vou me abrir completamente tão cedo, porque vai que essas pessoas que se dizem meus amigos me fodem como os outros, enfim, to vivendo e tentando ser feliz, é.

Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário