quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

- fiz esse texto, no final do ano de 2010, eu tava mt depre, com saudade, desgosto, slá .. e saiu do nada, achei no meu caderno e decidi postar aqui, espero que gostem ><



'' As vezes eu quero, eu tenho vontade de morrer ;x pra ver se pelo menos assim não sofro mais, pra ver se esqueço algumas pessoas, aquelas em que coloquei toda confiança mais me mostraram que realmente são todas iguas, sem coração.
Pra ver que talvez com a minha morte resolva toodos os problemas, pra ver se alguem realmente vai sentir falta, porque pelo menos agora esses ''alguem'' só me ignoram e dão desgosto.
as vezes acho que era melhor eu nem ter nascido, pelo menos nao ia ter criado todas as confusões, todas as brigas, pelo menos eu não ia sofrer, não ia saber o que é o amor ;x
E fico pensando, um dia eu vou ter que morrer e tudo vaii acaba, minhas amizades, as festas, minha familia, meus inimigos .. sei lá, pelo menos eu ia me livrar de algumas pessoas que não consigo esquecer por nada ;x
Mesmo tendo a vontade de morrer ainda tenho medo, medo de perder tudo que amo, tudo que tenho, tudo que vivi, tudo que ainda irei de viver.
E tenho certeza que quando se for deste mundo infeliz nada mais vai fazer sentido, pois em um piscar de olhos tudo³ pode acabar ! ;/ ''



texto feito por Laura Saraiva, no dia 22/11/10 .

bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário