quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

- fiz esse textinho tambem, ano passado, tava mt depre por ter largado do Max ;x
ae saiu do nada, tbem achei no meu caderno e decidi postar aqui >< espero que gostem ! ;*



'' Quando vejo nosso passado
lembro que tinha algo errado
você me deixou aqui sozinha
me trocou por outra menina
e agora o que eu faço ?
se todos os planos que fiz
quando estava ao seu lado
de repente ficaram intactos,
planos que seriam eternos,
pra sempre, mais me lembrei
que o pra sempre um dia acaba !
você não imagina que aqui por dentro
tem uma garota que sofre e chora
todas as noites, ao ouvir a NOSSA musica
chora por recordar lembranças
de quando eramos felizes&felizes.
lembranças que o tempo não irá mudar,
a historia do nossa amor será eterna !
pelo menos pra mim ! :')


por: Laura Saraiva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário