domingo, 22 de janeiro de 2012

Sem você, pra sempre.

Tudo passa. Vai ter que passar. Não quero continuar tendo sentimento por uma pessoa que só pisa em mim, me humilha, me destrói aos poucos. Posso não ter noção do que eu estou falando mais ultimamente tudo está acumulando dentro de mim, mistura de sentimentos e tristezas, isso me mata. Enfim, as vezes eu sempre paro e penso na minha vida e penso em como consertar as coisas ruins, e está acontecendo tanta coisa ruim que fica dificil saber como amenizar a dor e a tristeza aqui dentro de mim. Mais eu pensei, porque continuar com um sentimento por alguém que não merece nem meu bom dia mais? É.
Vou me desapegar de você. Quero me livrar de tudo que me lembre você.. comecei pelas coisas mais simples, como apagar uma mensagem e teu proprio numero da maldita agenda do meu celular. Quero distancia de você. Quero tentar me enganar e acabar me acostumando com essa enganação sabe.. Quero paz, quero ser feliz, não quero guardar rancor ou coisa do tipo, só quero te tirar da minha vida!
Eu tenho que viver a minha vida. E por mais que seja ruim, dolorido e dificil eu vou esquecer você!
Eu não queria, mais eu tenho que viver e me desapegar das coisas ruins, das coisas que me lembram tristeza. Vou lembrar de você sempre, numa música, num objeto, num abraço, numa fala, num jeito e num carinho até.. vai doer, machucar, me destruir por dentro, vai doer minha alma, mais eu vou conseguir.
Só uma coisa bem clara, nunca vou me esquecer de você. Mais só quero amenizar esse sentimento tão forte por ti que existe aqui dentro de mim.
Quero um amor sincero. Talvez eu seja nova demais pra estar falando isso.. mais acho que já passei por muita coisa e eu amadureci. Agora acho que sei a coisa certa, ou não. Alias, eu vou quebrar a cara sempre achando que eu estava certa. 

Vou me desapegar. Tentar esquecer e não voltar atras. Se bater saudade vou chorar, sim. Vai ser dificil, afinal, nada é facil! Uma palavra daqui, umas pessoas ali, uns abraços pra me confortar e pronto. Vou fazer isso.
Quero tentar seguir uma vida, sem você.. e eu vou conseguir! Não desejo nada de pior pra você, só quero sua felicidade.. mas só te peço uma coisa: Não erre com outras garotas, não às magoe. É ruim, é triste.
Poderia descrever aqui o quanto você me fez sofrer, o quanto eu corri atras de você.. mas acho que nada disso importa, e do passado só quero lembrar das coisas boas. E se for pra lembrar de algo ruim, que seja só pra lembrar e falar: é, eu passei por coisa pior e superei, porque não continuar ?! 

Enfim, siga teu caminho feliz. Eu também vou estar feliz por você. Mais eu só quero te esquecer e levar uma vida onde não haja você me iludindo e me fazendo ter sentimentos onde não vão ser valorizados.
Eu te amo, e não sei até quando vou te amar na mesma intensidade que te amo hoje.. mais esse sentimento vai apagar aos poucos e finalmente eu vou dizer: Eu te amei. 
Que seja logo.. é o que eu mais desejo. Dá pra entender, eu só quero ser feliz... sem você! 





(Laura Saraiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário