terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ta doendo, mais passa..

Dói. Aperta. Machuca. Corrói. Sufoca. Agoniza. Vai acabando pouco a pouco com você. É a Saudade misturada com a tristeza de você querer algo e estar longe de seu alcance. É aquilo que todos nós sentimos, e se não sentiu vai sentir um dia.
É como se o coração quisesse explodir e os olhos pularem da cara de tanto você chorar. Já me acostumei, é sempre assim, eu ali no canto do quarto, no chão do banheiro, no banheiro da escola, no colo do meu melhor amigo, na quadra da escola, no fundo de casa.. sempre chorando.
Chorar pra mim é normal ultimamente. Mais as vezes eu me sufoco sabe? Uma vontade louca de pegar minha mochila, um fone de ouvido, algumas guloseimas, pares de roupas e ir pra um lugar onde não exista ninguém pra me criticar ou me impedir de pensar e agir da minha maneira. Eu sonho com isso.
Mais enquanto eu não tomo coragem pra fazer isso eu vivo assim, sorrindo sempre mais com uma vontade louca de chorar. As vezes as pessoas até falam: você é tão feliz, tão animada! E eu simplesmente depois desse comentário pra mim abro um sorriso e falo: Que isso! Mais no fundo, no fundo.. eu quero é chorar. As vezes eu até falo: Você que pensa! e a pessoa abre os olhos assustada, é, eu sou muito ironica, fria e grossa as vezes com quem não merece. Culpa de tudo que eu ja passei, por isso esses comportamentos.
E pensando positivo sempre eu olho pro céu e falo: Uma hora vai passar.. Afinal, não vou sofrer assim até o ultimo dia da minha existência.


(Laura Saraiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário