sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Curiosidades.

Mandaram email pra mim falando que seria legal eu postar 100 curiosidades minha aqui, e sei lá.. achei interessante, mais vamos lá!

1. Odeio o tom rosa, me enjoa
2. Tenho mania de esfregar os pés até pegar no sono
3. Prefiro assistir um jogo de futebol comendo pipoca do que ir pra um balada
4. Olho pra tela do celular de 5 em 5 minutos mesmo não tendo nada de diferente nele
5. Falo muito palavrão, muito mesmo! 
6. Eu sem falar ''véi'' não sou eu
7. Quando eu bebo eu choro, sou daquelas bebadas romanticas que fica lembrando do passado, hahaha
8. Tenho uma caixa onde eu guardo carta, cd, textos, objetos.. só as coisas de mais valores pra mim 
9. Me seguro pra não xingar a pessoa quando ela fala mal do Luan perto de mim, sério!
10. Me apego demais as pessoas, objetos e coisas..
11. Amo matemática e pretendo ser professora dessa disciplina um dia!
12. As vezes tenho vontade de morrer só pra ver quem sentiria minha falta
13. A cada 10 amizades que eu tenho, 9 são masculinas
14. Amo escutar aqueles modão de viola antiga, raiz mesmo.. nasci ouvindo esse tipo de música
15. AMO O LUAN RAFAEL E AINDA VOU FAZER UMA TATUAGEM COM O NOME DELE!
16. Posso ter mil roupas, mais sempre vou falar ''não vou sair porque estou sem roupa!''
17. Odeio que apertem minha bochecha!
18. Sou a unica garota da minha sala que joga futsal nas aulas de educação física
19. Odeio aquelas pessoas que ficam estralando mao, perna, braço e etc perto de mim, da agonia
20. Eu guardo datas das coisas mais especiais que acontecem na minha vida..
21. Não confio em ninguém pra contar coisas que são importantes pra mim, tipo, tem coisas que só eu sei e mais ninguém.
22. Eu guardo os segredos que meus amigos contam, e no outro dia nem lembro o que eles me contaram
23. Ainda brinco de esconde-esconde com meus amigos super infantis =B
24. Quando estou triste costumo escutar rock, e não musicas mais tristes como a maioria
25. Sempre fui gorda, cheia desse jeito que eu sou.. e eu gosto de ser assim
26. Já tive o cabelo pintado de rosa, azul, roxo, verde, amarelo, laranjado e cinza
27. Tenho um caderno com textos da minha autoria, e textos pros meus amigos.. bom, isso era segredo.
28. Tenho todas minha bonecas guardadas até hoje, vou deixar para as minha filhas, hahaha
30. Quero ter 3 ou 4 filhos, pode parecer muito.. mais eu quero
31. Perdi minha BV com 12 anos, e todo mundo critica por ter sido tarde demais e tipo ??? 
32. Sou muito encrenqueira, arrumo briga por qualquer motivo
33. Já fui pra diretoria por usar girias com o professor e por falar muito palavrão na aula
34. Sou uma aluna que conversa toda hora, não tenho matéria nenhuma no caderno, mais na hora da prova faço tudo sem ao menos ter estudado e ainda tiro nota boa.
35. Amo cachorros, de todas as raças, cores e jeitos!
36. Como Bis com Danone, miojo com queijo e ovo e me acham estranha
37. Eu converso com meus posters que ficam pregados em frente a minha cama
38. Tenho a mania de ficar passando a mão no cabelo toda hora!
39. Sonho em conhecer o luan, abraçar, beijar, tirar foto.. principalmente abraçar!
40. Odeio minha barriga, ela é meio que ''deformada'' e eu posso emagrecer muito, ela sempre vai ser alta perto do pé da barriga, por isso eu sonho com aquelas barrigas retinhas. 
41. Queria ser homem por um dia, ia amar tratar as mulheres do jeito que elas merecem
42. Quando tudo está dando errado e não está dando certo eu lembro de Deus, aí eu tenho fé e continuo
43. O tio Junior me seguiu no twitter e eu quase morri, sério! hahaha
44. Já deixei amigos porque eles falaram mal do Luan
45. Odeio maquiagem.
46. Odeio ver alguém gritando com a minha melhor amiga, na mesma hora eu vou lá e aponto o dedo na cara da pessoa e falo: ''PARA DE GRITAR COM ELA''
47. Bati em muito muleque na escola defendendo meu irmão
48. Nunca fui dessas meninas que ficam ''nossa, que garoto lindo!'' ou ''aí se eu ficasse com ele..'' sério! acho isso muito piriguete, e eu sou muito na minha.. muito mesmo!
49. Eu choro por tudo, até se você matar uma formiga na minha frente.
50. Sonho em conhecer Paris e Portugal.
51. Ainda sinto algo intenso pelo ''primeiro amor''
52. Sou cheia de cicatrizes pelo corpo, era muito desatenta quando era criança e sempre caía brincando na rua ou eu saía no soco com as menininhas(os) na escola
53. Sou quieta em público, tipo, muito mesmo! Mais é só quando eu não estou com pessoas que eu conheço.
54. Eu e meu melhor amigo somos tanto unidos que trocamos de roupa um na frente do outro, quase nos beijamos e tal e todo mundo acha isso o bicho de sete cabeças.
55. Só quem é amigo meu meeeesmo que entra no meu quarto quando tá bagunçado, então se você entrou é porque eu te amo. 
56. Apaixono por quem me chama de Laurinha, eu acho super fofo, slá
57. Admiro muita a Demi Lovato, pela história de vida dela.. pelo o que ela já passou. E ninguém sabia que eu admiro eu acho! hahaha
58. Tenho um ''L s2 L'' no pulso que eu fiz com caneta, machuquei minha pele até ficar a cicatriz e tenho até hoje.. e me chamam de louca por isso 
59. Amo passar um final de semana na fazenda, andando a cavalo, indo no açude, andando descalço, bem caipira mesmo.. 
60. Já entrei na frente de um trem em movimento, eu estava bebada, quase morri.
61. Escuto Calypso até hoje, dsclp mundo
62. Odeio a Xuxa e tenho nojo dela, e mesmo assim nasci ouvindo ela cantando aquelas idiotices
63. Amo meninos de camisetas xadrez ou boné de aba reta
64. Amo ruivos, tanto menino como menina.. acho perfeito, sério!
65. Tenho vergonha de colocar biquini, meu corpo é muito feio
66. Amo quando minha mãe tem um tempo só pra mim.. apesar dela trabalhar muito e quase sempre dar atenção demais pro meu irmão.
67. Amo ler e escrever!
68. Tenho uma carta que uma pessoa me deu guardada até hoje, e eu leio ela todos os dias!
69. Tenho saudade dos amigos que eu cresci e vivi do lado deles e hoje em dia eles nem ligam pra mim
70. Deixei de sair pra ver o Luan passando na tv varias vezes..
71. Não ligo muito pra criticas e opiniões alheias, afinal.. nao muda nada em minha vida mesmo
72. Tenho uma amizade virtual que dia 25 agora vai fazer um ano que a gente se conheceu.. 
73. Amo a Hayley Williams!
74. Escuto RBD ainda e nunca vou deixar de amar eles
75. Nada dura na minha mão, nada! Eu sempre quebro, destruo, perco.. mais nem sempre é porque eu quero
76. Amo meu pai demais, apesar da gente não ter uma relação tão proxima.. seilá
77. Eu jogo Handebol e amo jogar, apesar de não jogar bem.. 
78. Odeio patricinhas, dá vontade de largar a mão na fuça delas
79. Meu sonho é conhecer a Maite!
80. Fiz uma promessa pra não cortar o cabelo até 2014, kkk
81. Queria aprender a tocar violão, guitarra e piano. 
82. Amo Cássia Eller!
83. Stalkeio pessoas na internet que acho que elas nem sonham que eu faço isso..
84. Tenho mt modos masculinos, e me zoam falando ''olha a macho femea ae'' e cara, nao é legal isso
85. Sou muito ironica com ciumes.
86. MORRO DE CIUMES DO MEU MELHOR AMIGO SIM!
87. Amo futebol, demais demais demais. 
88. Prefiro All Star do que salto
89. Amo ficar sozinha.. costumo colocar o som mega alto e ficar refletindo sobre minha vida, é bom, experimentem. 
90. As vezes queria ter 18 anos.. as vezes queria voltar nos meus 13, as vezes queria nascer de novo.
91. SOU FLAMENGUISTA ATÉ MORRER!
92. Daria minha vida pela minha mãe e meu irmão!
93. Gosto de coisas que se referem ao universo, galáxia e tal.. fico de boca aberta quando o assunto é isso
94. Não atendo ligações com o numero privado
95. Curto todos os tipos de músicas, desde reggae, funk, axé, eletronica, rock, pop, anos 80, chamamés, músicas antigas, de agora, salsa, mambo, tudo! Mais sou mais sertanejo e tal
96. Quer me deixar brava pega minhas coisas do luan e quebra, eu te mato
97. Eu não falo ''Eu te amo'' atoa, quando eu falo isso é porque eu amo demais a pessoa, acredite. 
98. Odeio gente que julga pela aparencia e gente falsa, fala uma coisa na tua frente e você vira as costas e ele mete o pau
99. Eu choro praticamente todas as noites, mais no dia-a-dia eu vivo sorrindo e maioria das pessoas não desconfiam disso. 
100. Amo Deus e tenho fé acima de tudo, porque sem ele eu não seria nada, e eu me sinto culpada por não me dedicar tanto a ele, rezar e agradecer a vida que eu tenho, mais eu amo ele demais, acima de tudo e todos!

Pronto, cansei! hahahaha, agora só vocês lerem, podem comentar aí, seria até legal vocês deixarem a opinião de vocês sobre minhas ''curiosidades'', enfim, não é lá aquela coisa mais é um pouco de mim, valeu! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário