sábado, 1 de outubro de 2011

Sorrisos e mentiras.

Sorrir e mentir, é o que eu mais estou fazendo. As pessoas perguntam se eu to bem, eu respondo que sim, porque se eu falasse mesmo que não estou nao ia fazer diferença alguma pra eles, então eu ja to mentindo.. mais ae chegam em mim e falam que mentir é pecado, pecado é eu sofrer desse jeito, é eu me iludir e me decepcionar com as pessoas, porra, eu to sofrendo e ninguém percebe.
Mais antes de tudo eu to tentando ser feliz, to tentando me abrir e ignorar o passado, to tentando me adaptar nesse mundo que eu to criando pra mim mesma, um mundo novo, onde as pessoas nao me decepcionam e não me iludem, mais eu sei que isso vai ser dificil.
Antes de mais nada eu só queria deixar bem claro pra pessoas que lê esses textos horrorosos meus, que, não tirem ideias, criticas e tal sobre mim atraves desses textos, não falem que eu sou dramatica, porque isso tudo nao passa da merda da minha vida. E por favor, em momento algum não fiquem zombando comigo pelo simples fato de ter esse blog e pá, zombar com a cara das pessoas dói muito e eu sei bem como é.
Enfim, eu to nesse mar de cicatrizes que me lembram as coisas a cada olhar, eu olho ali lembro de alguém, olho pro outro canto e lembrou de outro alguém, e é nessas lembranças que eu to vivendo, as vezes lembranças boas, as vezes ruins. E por mais que algumas sejam ruins eu gosto, porque eu vejo o quanto eu sofri e lutei pra chegar aonde eu to agora. Eu sofri, chorei, ri, me diverto, me dei mal, fui enganada, pisada, tive o coração partido em mil pedacinhos, e posso dizer que tá partido até hoje. Esse coração frio, que nao acredita em mais nada, nada mesmo. Não acredito mais quando as pessoas falam que me ama, ou que nunca vao esquecer de mim. Tudo isso porque eu fico com medo de acontecer o mesmo que aconteceu antes. As pessoas me iludem e vão embora. Caralho, isso dói sabia? Mais eu to tentando a cada dia levantar da cama com algo novo para viver, só que ae acontece a mesma merda, as pessoas me enganam até nos simples cumprimentos que elas me dão. Enfim, to vivendo e tentando esquecer tudo, mais como esquecer tudo o que eu vivi antes sendo que isso tá servindo de lição pra mim agora, como?




; Laura Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário