segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Eu não sei o que eu realmente estou sentindo, é uma mistura de sentimentos de felicidade por estar vivendo como eu quero e um pouco de tristeza por não ter as coisas que eu desejo. Tá uma mistura do caralho aqui dentro do meu peito, não sei se ainda gosto de uma pessoa ou se eu ainda amo o ''primeiro amor'' , é uma mistura louca, e ruim na verdade, porque não me sinto bem com isso.
Mais a verdade é que eu gosto disso, gosto da confusão, gosto da loucura, gosto da dificuldade, e é até bom, porque só assim eu posso me arriscar e tentar ver o que realmente vale a pena pra mim, pra minha vida, porque se não for pra dar certo não vai dá, e eu não vou abaixar a cabeça e chorar como eu fazia antes, vou fazer bem ao contrário, posso até chorar, mais vou chorar de cabeça erguida, olhar pra cima e respirar fundo, se acabou e não deu certo tudo bem, eu sei que Deus está guardando coisa melhor pra mim, e se for pra acontecer que aconteça, porque eu já quebrei tanto a cara nessa coisa que a gente chama de vida que eu até acostumei, e quer saber mais? eu to feliz, pelo menos por enquanto, eu estou gostando de viver exatamente assim.

; Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário