sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Bom, eu sei que praticamente ninguém lê o que eu escreve aqui, mais pelo menos eu me abro nesses textos, eu sei que ninguém pára se quer pra olhar pra esse blog, mais eu sempre estou postando, e como ninguém lê você também nunca vai ler, mais enfim, aqui estou eu tentando deixar gravado tudo o que eu estou sentindo, tudo o que eu estou passando.
Hoje eu vi uma foto sua sabia? Você tava lindo como sempre, aquele sorriso espontaneo que me deixava boba e que até hoje deixa.. aquele sorriso que me encantou e que por 2 meses e 16 dias foi o meu sorriso, sim, eu contei certinho o tempo em que aquela felicidade que eu achei que não teria fim ficou em mim. Então, eu fiquei minutos e minutos olhando essa sua foto, tentava não olhar mais era impossivel, e enquanto eu olhava as lembranças dos momentos que eu tive do seu lado me vinham a cabeça e eu lembrava de tudo nos minimos detalhes e abria um sorriso bobo no rosto.
Lembrei de tanta coisa, lembrei de quando você olhava nos meus olhos e eu falava que era pra você parar, porque eu não gostava que você me olhava sério daquele jeito, e eu lembro que logo que eu falava isso você abria um enorme sorriso e me abraçava sem jeito. Lembrei de quando a gente foi juntos no campo, que você me abraçava toda hora, me beijava e me mordia na bochecha. Lembrei de quando a gente se encontrou pela primeira vez, lembrei do nosso primeiro beijo, lembrei do quanto eu fiquei sem jeito e você tentando puxar assunto comigo, lembrei de quando você me chamou de minha linda, de quando você falou que não conseguiria
viver sem mim, lembrei de quando você me ensinou passos de handebol, lembrei de quando você foi ver eu jogar na escola, lembrei de quando você veio aqui em casa, lembrei da fecir quando a gente sentou juntos naquela grade e ali foi a nossa primeira e unica foto.. a foto que eu olho sempre que eu sinto saudades.
Agora, exatamente agora, me deu um aperto no peito, e uma vontade de chorar, mais espera ae.. to tentando conter essa emoção.. enfim, eu lembrei de tudo, lembrei de quando eu te vi chorando, meu coração foi no chão com aquela cena, lembrei de quando eu fui na tua casa e você saiu desajeitado, mais estava lindo, porque você é lindo de qualquer jeito.. e pra mim sempre vai ser. Então, lembrei das tardes e noites que a gente não se via e a gente ficava no twitter trocando mentions e você dizendo sempre que me amava, e eu me derretia toda com aquilo, e você se lembra por acaso ? lembra dos tweets dizendo que me amava e que nun
ca conseguiria viver sem a minha presença? E olha agora, você está vivendo perfeitamente sem mim, muito melhor sem mim, e na verdade me dói ver você sozinho, ver você conversando feliz, ver você normal sem mim, ver você tão perto e ao mesmo tempo tão longe, tão longe de mim, tão longe de ser meu, me dói ver que eu não posso mais te chamar de meu, de meu amor. Mais eu só quero que você saiba que eu não esqueci, não esqueci aquele olhar tremulo que você usou pra me olhar e me chamar pra conversar sério, não esqueci de quando você se sentou na minha frente e disse: eu não sinto mais nada por você. Quer saber? Meu mundo parece que desmoronou naquele momento, passou um filme pela minha cabeça dos poucos momentos que passamos juntos, e quer saber mais? eu não me arrependo de ter tido por pouco tempo você do meu lado, só queria que eu nesses 2 meses e 16 dias que eu fui só sua, ter passado mais momentos com você, mais o que importa mesmo é que cada um siga seu caminho feliz, e quer saber mais ainda? Eu até que gosto de ver você assim dando risada com seus amigos, porque é sinal de que você está feliz, e por um lado eu estou feliz, por saber que você está bem.. enfim, obrigado por ter sido o melhor namorado e ter me feito feliz nesses 2 meses e 16 dias, porque pode ter certeza, até agora foi os meses mais felizes da minha vida. Alexander Sanabria dos Reis, você pode não gosta nem de olhar mais na minha cara, mais eu ainda tenho um carinho enorme por você, e fique sabendo que eu nunca vou me esquecer de nada relacionado a você, nunca, enfim, obrigado por ter aparecido na minha vida, eu ainda te amo muito.




Eu vou te levar pra sempre na minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário