quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aquela saudade.

hoje lembrei de você, deitada no meu quarto olhando pra tv
lembrei de tudo que passamos, das alegrias que não voltam
de quando você realmente me amava

fiquei meio sei lá, tentando me conformar
tentando entender, porque você veio a me deixar ?

mais isso não é problema, eu já sei bem como é
você dizia que me amava, e eu loucamente apaixonada
sempre acreditavaa

e porque ? você fez isso comigo
mais agora não é preciso, suas desculpas e perdão
porque ? porque agora não importa, só não se esqueça que eu
de dei amor verdadeiro e nunca menti pra você

e quando aquela saudade bater, escute a música que eu gostava
lembra de tudo que a gente passou, abro um sorriso e fique em silencio
talvez um dia voce se toque, que eu era perfeita pra você

e quando aquela saudade bater, se quiser pode me ligar
eu não vou mais se importar em falar com você

porque ? porque agora tudo passou
você foi só uma ilusão e eu não quero nem saber ♪


Autoria: Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário