quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Amigo: Porque você chora tanto menina?

Amiga: Não sei, não sei…

Amigo: Então se não sabe pare de chorar!

Amiga: Porque poxa?

Amigo: Porque?! porque me dói ver você chorando sem saber o porque, ver você chorando e não poder fazer nada, me dói ver minha melhor amiga assim.

Amiga: É mesmo? ah, vou tentar não chorar..

Amigo: Não! você não pode tentar, você tem que parar com isso!

Amiga: Mais eu não consigo, tá tudo muito agoniado dentro de mim, tudo me sufocando!

Amigo: Mais você chorar vai fazer tudo melhorar? vai resolver alguma coisa?

Amiga: -uma pausa- não..

Amigo: Então, pare de chorar e se lembra de que eu vou estar aqui pro que você precisar, e larga de ser bobinha e ficar quieta, eu estou aqui pra tudo, conte pra mim, quem sabe eu possa te ajudar, eu sempre vou dar um jeito de te ajudar, por favor, não fique mais triste ou chorando perto de mim, eu odeio ver você chorando.

Nesse momento o amigo abraça a amiga..

Amigo: Eu te amo muito sua boba!

Amiga: Eu também te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário