sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu já quis sumir pra ver se alguém iria sentir minha falta,
já quis morrer pra acabar com todos os meu problemas,
já quis matar alguém de ciume, de raiva, ou até mesmo só por não ter que conviver mais com ela.
já retruquei pessoas que eu nem conhecia, já xinguei quem falava comigo só porque eu estava com raiva, já descontei minha raiva em coisas chutando ou quebrando. já quis me cortar pra aliviar a dor, mais pensei duas vezes e sei que não valia a pena. já fiz loucuras das mais ilarias por amor, já quis aquele abraço daquela pessoa especial mas não pude abraçar, porque sabia que não estaria ao meu alcance. já chorei na frente de todos numa festa lotada, com milhões de pessoas à minha volta, chorei sim, e era por causa de uma pessoa só ! já me apaixonei por apenas um beijo, tenho aquela pessoa guardada no pensamento, e eu espero reencontrar ela de novo, e quem sabe até matar a saudade de uma forma unica.
Já tive um melhor amigo, uma melhor amiga, eu já tive amigos. que de repente de uma forma inesplicavel me deixaram pra tras na hora em que eu mais precisava, aqueles que diziam que me amava e que estariam sempre comigo, é, pra você ver !
por isso que eu paro e penso, porque eu ainda estou nesse mundo ? mais e o medo de morrer ? não, não de morrer, mais de ver as pessoas que mais amo nesse mundo partir pra sempre. a vida é assim mesmo, um ir e vir sem razão nenhuma, onde a gente tenta entender os outros para se dar bem ou até se sentir ou fazer do melhor e possivel, mais eu aprendi com tudo isso que a gente leva uma vida inteira pra entender nós mesmo, então porque tentar entender os outros ? eu quero mesmo é ser feliz enquanto eu posso, deixar o passado e as coisas ruins pra trás, tentar ser feliz com alguém, mais eu sei que eu serei muito feliz, um dia. e pode ter certeza, que pode acontecer de tudo, eu ainda vou ir embora pra sempre com essa angustia de tentar entender tudo e todos.

- Laura Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário