sábado, 29 de janeiro de 2011

- trechos de musicas para sub. (:

achei alguns trechos, e frases de musicas. - alguns tem haver cmg ;p - decidi postar aqui pra voces, frases pro teu sub ! (Y) ;*

-

- seus conselhos sao melhores eo que voce me diz , te desejo toda sorte e que vs seja feliz ♪

- eu não sei parar de te olhar ♪

- vou me descontrolar, chorar na sua frente ♪

- bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você ♪

- não vem agora me dizer que as flores que regamos juntos ja morreram ♪

- na vida louca é assim, parto pro tudo ou nada sem saber se volto ♪

- um dia eu volto e te faço a mais feliz do mundo ♪

- quer dizer que eu não sou mais nada pra você? ♪

- felicidade alheia encomodou um milhão ♪

- e num segundo perder o medo de ser quem eu sou ♪

- dois corações unidos num sentimento ♪

- vai provar pra ele que merece esse amor ♪

- então fugir eu ja tentei, to preso num replay ♪

- eu tenho inveja do sol que pode te aquecer ♪

- a minha vida se resume em te amar ♪

- garota estou perdido, não sei como te esquecer ♪

- tudo o que realmente uma mulher precisa pra poder amar ♪

- mesmo que a vida for te derrubar, você será mais forte e vai se levantar ♪

- sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro ♪

- nós dois acabou, olha aqui, escuta aqui, e aprende a sigla 'ex' ♪

- que você me adora, que me acha foda ♪

- não é minha culpa a sua projeção ♪

- confesso agora que o amor tem lá seu mistério ♪

- contra os invejosos e contra os fofoqueiros ♪

- eu fico o tempo todo a imaginar: o que fazer quando te encontrar? ♪

- complicada e perfeitinha você me apareceu, era tudo o que eu queria ♪♪

- bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar estrelas ♪

- e se amanhã não for nada disso cabera só a mim . ♫

- eu passo tanto tempo, só te procurando em um outro alguém ♫

- a inveja que mata não me afeta mais ♫

- e eu quero pra começar ,dizer que a onda é de quem chegar ♫

- então vem curti comigo o dia já vem ,abra a felicidade vc tbm ♫

- sempre escondo o meu sorriso quando passo por vc ♫

- a vida é passageira, mas o amor é, inacabavel ♪

- nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre ♪

- ás vezes parece que sou doida e longe de você eu fico louca ♪

- e as consequências do passado São só mais um velho ditado ♪

- eu vi o tempo passar meu mundo se acabar ♪

- nunca mais me deixe, pois essa dor é tão forte ♪

- guardei sua voz, em forma de uma canção ♪

- Quαnto teмpo fαz que não nos fαlαмos? Eu neм мe leмbro мαιs porque... ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário