sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

- Tem dias que Bate uma saudade, de lembrar de momentos, relembrar & imaginar que nunca vai ser igual ao que foi, de querer estar perto novamente, de sentir novamente de querer. A frustraçao de saber que existem coisas que é apenas saudade ! :/

- hoje bateeu uma saudade da Ivanilda :/ elaa se foi pra sempre, e eu lembro dos poucos e boons momentos que tive com ela, das festas, dos treinos, das aulas, de tudo. porque eu queria que ela ainda estivesse aqui junto a todos, e fico imaginando as vezes porque logo ela ? porque tinha que ser ela ? mais se Deus quis assim, se ja estava na hora dela tudo bem, mais Deus nao pensou naqueles que ficariam, ou pensou ? pensou no sofrimento que ia ser da familia, dos amigos, do namorado dela ? ah cara, eu tenho certeza que se ela estivesse entre a gente não seria assim pra mim, tão triste, perder uma amiga :/
ontem sonhei com ela, eu encontrei ela e dei um abraço foorte nela, e perguntei se ela tava bem, ela nao me respondia nada, apenas abria um sorriso lindo, abracei ela e disse: eu amo vsê ! e ela abriu outro sorriso, nisso ela foi embora, mais no sonho mesmo eu me perguntava, porque ela está aqui, sendo que ela morreu ? g.g #Tenso :S

mais espero um dia te reencontrar ae no céu, e ficarmos juntas um tempo, conversando e lembrando, porque minha vontade é de veer vs de novo, com aquele jeito simples e feliz de ser !
a vanii, que saudade de vs ! :/ aonde quer que vs esteje, lembre-se ; eu te amo mtoo ♥ :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário