sábado, 15 de janeiro de 2011

- eternamente ..


quantas vezes desejei vc, quantas vezes desejei seu mal ;x porque ? porque eu queria te esquecer, tirar vooç de vez da minha vida, porque vs ainda esta tão presente, tão .. slá .. todo mundo fala que é besta eu ainda te amar .. mais nao tem como te esquecer, vs marcou minha vida, eu ainda te amo mais que tudo, mesmo depois de tudo que ja aconteceu, eu sei que em algum momento se arrependeu de ter feito aquilo cmg, tipo .. quando vs teve alguem que te ama e confiava em vooç, vooç simplismente nao soube dar valor, pisou nela, e fez como se nao importasse nada, como se nao importasse todoos os planos que eu fiz pra nós, vivermos para sempre juntos, mais eu acredita que iriamos viver eternamente juntos, até ficarmos velhinhos, juntos, e se amando. mais nao foi assim, agora eu vou seguir meu caminho e vs segue o seu, eu sei que ja faz tempo que tudo acabou, mais eu ainda vejo esperança entre nós, porque eu ainda te amo, e vai demorar mto pra mim te esquecer, vsê marcou minha vida de um jeito tão especial, eu sei que pra vs eu nao sou mais nada, mais pra mim vs é tudo ! eu ainda te amo e todo mundo sabe, até vooç ! mais como nada mais vale apenas só restaram lembranças de quando eramos realmente felizes e nao sabiamos ! ;/

- amor eterno eu te amo Max Willyan !


Nenhum comentário:

Postar um comentário