segunda-feira, 10 de janeiro de 2011





Ainda que meu mundo desabe, é bom olhar pro lado e ver que eu tenho alguém. Alguém que é péssima pra dar conselhos, mas ainda sim, eu tenho o abraço dela. E ela me conhece como ninguém, sabe como eu me sinto só com um “oi”. E é extremamente impossível esconder algo dela. Porque ela sabe, ela sempre sabe. Conheço ela desde que me entendo por gente, e não há um momento na minha vida - triste ou alegre - em que ela não esteve. Se eu choro, eu choro ao lado dela e não me sinto sozinha. Se eu rio, eu olho pro lado porque sei que ela também esta rindo. Não preciso dizer o tempo todo a importância que ela tem pra mim, porque ela sabe, mesmo que eu não demonstre. Eu tenho ela. Ela me tem. E eu sei que eu mudei muito, ela também, mas nada foi forte o suficiente pra me afastar dela até hoje. Ela não é minha irmã por natureza, mas a gente anda tão colada que todo mundo pergunta se nós somos irmãs, mesmo não tendo nada haver. Sim, somos irmãs, somos irmãs de alma. E vai continuar sendo assim.

- amovsê ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário